Resenha: Como (quase) namorei Robert Pattinson


Livro: Como (quase) namorei Robert Pattinson

Autor: Carol Sabar
Editora: Jangada
Sinopse: "Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!



Começarei a resenha dizendo que a Eduarda é pancada da cabeça! Aliás, acho que pancada é pouco, ela simplesmente esqueceu que existe um mundo real e viaja na batatinha, aliás, viaja no mundo Edward, ou se você preferir, Robert.

"O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas."

 Depois de chegar em Nova York com sua irmã e sua prima, Duda já vai matutando como poderá conhecer o Robert. Mas por causa de uma grande trapalhada com  o cofre no quarto da casa que elas alugaram, ela vai procurar o proprietário e simplesmente desmaia com tamanha surpresa! O cara é a cópia de Robert (morri de rir nessa hora!) e está só de toalha na frente dela! A menina surtou, lógico!

"Estou perplexa, chocada, desorientada, abalada, perturbada e todos os outros sinônimos que o Aurélio é capaz de encontrar...
...Só que de repente não tenho tempo para nada. Não consigo sequer duvidar quando tudo o que sinto é meu corpo amolecendo para a frente. Em meio à alucinação (a mais linda de toda minha vida), umúltimo fio de consciência: estou desmaiando em cima de Robert Pattinson."

  
  O tal "sósia", é Miguel, um cara muito bacana que não gosta do Robert pelo fato de ter que sair disfarçado por ser confundido com o ator hollywoodiano.
 Depois do modo cômico em que eles se conhecem, tornam-se amigos e se metem em muitas trapalhadas e aventuras juntos. A convivência faz com que surja um sentimento entre eles mas o destino prega uma peça na vida de Eduarda. É neste momento que ela precisa cair na realidade e enxergar o que ela sente e o que quer para sua vida.


"Finalmente cheguei a uma conclusão sobre minha pessoa. E desta vez é para valer."

 Realmente, o livro cumpre o que promete em sua sinopse, dei muitas gargalhadas e fiquei presa na envolvente narrativa que a Carol (tinha quer ser minha xará) criou. 

 A capa eu achei bacana. Transmite bem o humor que tem na história. Esse topete gigante do Robert, está demais! kkkkkkkk...

 Se você quer se divertir, levantar seu humor, leia este livro! Super indicado!

 Beijinhos!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
15/02/2014 11:08 ×

Parece ser 'bobinho'. Não é o estilo de livro que eu gosto ^^

xoxo
http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Carol Koplin
admin
15/02/2014 11:39 ×

Joci, ele é bem adolescente mesmo! Rsrsrs...
Acho que eu, mesmo sendo casada, tenho meus momentos adolescente, por isso que gostei. O que valeu foi as boas risadas que dei.
Mas para quem não gosta desse tipo de leitura, nem adianta forçar. Na leitura o que vale é o que nos faz bem. Tem que nos envolver, né
Beijinhos!

Responder
avatar
19/02/2014 21:12 ×

parece legal, já ta na minha lista de compras, embora eu prefira o Taylor Lautner ;)
http://tipoassimdani.blogspot.com.br

Responder
avatar
Carol Koplin
admin
25/03/2014 23:25 ×

Kkkkkkk....Dani eu fico dividida entre os dois!Kkk.....

Beijinhos!

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário