Quote: O Teorema Katherine

 Olá! Hoje, nossa quote será do livro de um autor que vem destacando-se no universo literário, John Green. Quatro obras do autor estão entre os cinco livros de ficção  mais vendidos no Brasil  (fonte Veja/Abril). Sendo elas A culpa é das estrelas (1° lugar), Cidades de papel (2° lugar), Quem é você, Alasca? (4° lugar) e O teorema Katherine (5° lugar). É deste ultimo livro que vem nossa quote.

 Não li O Teorema de Katherine e você vai se perguntar: "como então, você escolhe uma quote do livro que não leu?" Explicarei a vocês o motivo. Tudo começou com a página do Skoob no FaceBook. Lá rola uma brincadeira chamada "Vamos brincar?", onde temos que escolher um livro qualquer e abrir na página que eles pedirem, escolher uma frase ou trecho e transcrever nos comentários da brincadeira. E toda vez que pego O teorema de Katherine e abro na página pedida, tem alguma frase bacana, o que nem sempre acontece com outros livros. Eu comecei a ler o livro e achei muito chato que acabei abandonando. Mas é surpreendente como encontro frases bem reflexivas neste livro. Então acabo usando como se fosse aquelas caixinhas de mensagens, sabe? Sempre que estou a procura de alguma quote bacana, ele é um dos primeiros livro que pego.
 Explicação dada, vamos a nossa quote!



"É possível amar muito alguém, ele pensou. mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela". 
Página 111

Com essa quote tão verdadeira, desejo a todos uma ótima quinta feira!
Beijinhos!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Luiza Jardim
admin
11/04/2014 22:50 ×

Ah... que frase linda.... estou adiando esses livros do Green...
Tenho certo receio da moda... não sei se me entende...
Mas, adorei esse blog, vou seguir! :)
Bjs, Lu
http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Carol Koplin
admin
12/04/2014 09:19 ×

Luiza, linda mesmo, né?
Entendo você...o importante é lermos o que gostamos.
Seja bem vinda ao blog!

Beijinhos!

Responder
avatar
Kel Araujo
admin
12/04/2014 11:28 ×

Esse é um dos meus quotes preferidos desse livro. Mas tb, não tem como, né? Livro do John é certeza de quotes memoráveis.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Responder
avatar
Carol Koplin
admin
13/04/2014 13:33 ×

Verdade Kel! John arrebenta! Rsrsrs...

Beijinhos!

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário