Quote: Como eu era antes de você

 Oi, gente!
 Neste mês de junho o romance fica à flor da pele com a comemoração do dia dos namorados. E para entrarmos nesse clima, a nossas quotes semanais serão bem românticas! 

Para essa primeira semana, escolhi o livro Como eu era antes de você, que eu coloquei na minha lista dos livros que "nunca vou ler novamente", porque tive a pior ressaca literária da minha vida! Mas hoje, estava falando sobre ele com uma amiga, e acabei folheando umas páginas e dando altas gargalhadas, porque o livro tem momentos tão engraçados. E Infelizmente, devido a outros fatores da história,  eu acabei deixando essa parte anulada. Sabe, que depois dessas folheadas, estou pensando em reler?! Pois é, com isso tenho a convicção daquela conhecida frase: "Nunca dia nunca"!

Bom, vamos para a quote:


 Como eu era antes de você — Jojo Moyes  Editora Intrínseca

A Jojo escreve tão bem! Como sentimos a emoção passada nessa quote! E para quem não leu, vale a pena ler esse livro, sim! Tem uma história marcante e fará você se emocionar!




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
06/06/2014 01:28 ×

Oi Carol! Esse livro realmente é um misto de emoções. Comigo foi muita risada no início e depois muitas lágrimas. Mas diferente de você tenho vontade de reler porque esse é o meu livro predileto da Jojo e por ter me envolvido bastante com a história, no entanto pretendo fazer isso quando estiver emocionalmente preparada kkk
Adorei o quote ^^

Beijos
Espero sua visita =)
http://numrelicario.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Carol Koplin
admin
06/06/2014 09:05 ×

Erika, é assim mesmo! kkkkkk....A história é linda mas o estado emocional do leitor após a leitura é terrível!

Beijinhos!

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário