Resenha: Amigo Secreto



Livro: Amigo Secreto
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Sinopse: Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.


Amigo secreto é um livro sensual elevado ao dobro, como todos os livros de Sylvia Day. É um livro composto por Dois Contos, o primeiro A Lista de Desejos e o segundo Sangue e RosasPara os amantes dos Livros HOT é uma boa pedida. Seguindo a Linha Crossfire, a autora cria personagens que vivem situações inusitadas, que fazem parte da fantasia de muitas mulheres.

Os contos falam de um amor que supera qualquer barreira e lutam pela sua felicidade. Um livro simples, narrativa rápida e de fácil entendimento, direto e picante.

De cara no primeiro Conto, o meu queixo já caiu, (rsrsrs)  leiam e descubram o porquê!



O Primeiro Conto é A Lista de desejos narra  a Historia de Nick e Steph, e num clima de natal resolvem fazer um amigo secreto no escritório onde trabalham entre seus colaboradores, e por um milagre divino Nick tira Steph, a mulher que ronda seus sonhos. Ele quer escolher um presente que a faça dar uma chance a ele, o que fica bem mais fácil quando ele descobre que ela tem uma lista de desejos safadinhos para pedir o papai Noel, e que todos eles envolvem Nick. Ele então tenta persuadi-la realizando seus desejos físicos, mas sem deixar de lutar a cada segundo para conquistar seu coração. A trama segue um rumo bem previsível de conquista, paixão e envolvimento amoroso, e alguns pontos tanto sentimento parece ser muito repentino, mas o fato dos dois se conhecerem a um bom período de tempo, mesmo que com uma relação extremamente profissional, deixa tudo muito mais acreditável e gostoso de se ler.





Segundo conto Sangue e Rosas  narra a história de Jake e Ana. Ele, o delegado da cidade, e ela, a ex-namorada dele que sumiu de sua vida alguns anos atrás e que, é nada mais nada menos, do que a menos criminosa entre os membros de uma família bem suspeita. Vendo sua mãe se envolver em um perigoso roubo de uma das joalherias das Indústrias Cross (esse conto se passa no mundo de Crossfire. Isso mesmo, o assalto se passa na empresa do mais que amado Gideon Cross,), Ana volta para auxiliar sua família, ao mesmo tempo em que se vê encurralada por Jake que está mais do que disposto a tê-la de volta em sua vida. Só pelo clima de polícia versus bandido dá para perceber que eles não poderiam ter um final feliz, certo? Pois bem, é a respeito disso que a trama gira, na maneira como eles precisam superar seus medos e erros se quiserem lutar por um final feliz. 



Entre os dois contos, o que gostei mais foi o primeiro por ter o um "Q" de cômico! Ri muito da situação da "Lista de desejos Safadinhos" e de como tudo se desenrola. Já o segundo livro foi mais tranquilo, os momentos HOT foram poucos mas que deram um calor. Não senti tanto entrosamento entre o casal, mas nem precisa né?! Com um delegado daqueles, não precisa entrosamento (kkkkkkkk).

Confiram os contos vocês também!!! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário