Resenha do Filme: As Tartarugas Ninjas


Titulo: As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Elenco: Megan Fox, Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Will Arnett, Danny Woodburn, Pete Ploszek, William Fichtner.
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Aventura
Sinopse: Crime e medo se espalham pelas ruas enquanto o Destruidor e seu maligno Clã do Pé dominam tudo com punho de aço, da polícia aos políticos. O futuro parece incerto até que quatro irmãos marginalizados, sobreviventes de uma experiência que deu errado, surgem do esgoto e assumem seu destino como os mais novos vigilantes mascarados. Confrontados com os diabólicos planos de domínio do Destruidor, estas Tartarugas Ninja estão prestes a se unirem com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar os cidadãos de Nova York.

Quem não adora Cinema!! Eu mesmo sou fascinada ... Meu pequeno então... Puxou a mãe! E como um bom telespectador não esperava a hora de ir conferir nas telonas o novo filme "As Tartarugas Ninja". 
Eu fico super contente ao ver Histórias Infantis, Filmes e Desenhos de quando eu era criança passando com novas adaptações nas telonas hoje. Saber que ao menos um pouquinho do que eu adorava quando criança o meu pequeno vai poder ver, mesmo que com uma super produção e muitos efeitos especiais por ser em 3D.


Alguns críticos detonaram com o filme, porém quando vou ao cinema é para tirar o melhor do filme e aproveitar as companhias, e não pra ficar procurando defeitos, pois se vamos ao cinema é pra ter diversão.

E foi bem isso que achamos, eu uma adulta com alma de criança, dois adolescentes e meu pequeno príncipe Yuri, de 6 anos. Nem preciso falar que  meu filho amou né? Em casa ele ficava contando os minutos pra poder ver o filme, meus sobrinhos foram sem ânimo e se surpreenderam e eu nem falo nada, adoro cinema. 

Um filme super divertido, com ação, divertido e com muitos efeitos especiais. Em muitas partes me peguei sacudindo na cadeira, jogando os braços pra frente e até gritando, filmes em 3D são tudo de bom!

O que adorei nos personagens foi a super produção deles, não é como na minha infância onde todos os 4 eram parecidos e so se diferenciavam pelas cores das mascaras, nesse filme cada um deles tem um estilo diferente, expressões específicas e características únicas. 

Aqui estão respectivamente : Leonardo de Azul o líder centrado, Raphael de vermelho o durão/raivoso, Donatello de Lilas o inteligente e intelectual e Michelangelo de Laranja divertido e descolado.



Leonardo, Raphael, Michelangelo, Donatello e o Mestre Splinter vieram com tudo!
E por falar em mestre Splinter... Nossa! Fiquei arrepiada com ele, ficou um ratão super caprichado. Acertaram no rato do esgoto de dá medo. Nada de rato bonitinho, minha gente! Confesso que tive nojo (rsrsrs) pois ele tá com tipão de rato mesmo. Mas a sua carisma salvou o ratão! .

E como sempre, Michelangelo nos presenteia com cenas hilárias super bem boladas, trejeitos e frases ditas em horas inesperadas que dão todos um "Q" especial para deixar tudo perfeito.

Um filme para os toquinhos e os adultos, vale apena conferir nas telonas, e matar a saudade da nossa infância. Eu poderia falar muito mais sobre como é o filme mas com certeza sairia muitos Spoilers e não seria nada legal falar o final do filme, né!! 

Confiram o Trailer.


Vai pro cinema você também!!! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
03/09/2014 18:26 ×

Oi!
Nossa, fiquei com vontade de assistir o filme.
Relembrar o desenho que assistia e amava quando criança. Em filme e com uma superprodução, melhor ainda!
Construindo Estante

Responder
avatar
17/12/2015 20:43 ×

História envolvente do início ao fim. Infantoiles um dos meus filmes infantis mais agradáveis, o ator Will Arnett Interpetación em esta foi a minha favoritta. Eu recomendo ver.

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário