Resenha: Redenção de um Cafajeste


Titulo: Redenção de um Cafajeste - Redenção #1
Autora: Nana Pauvolih
Editora:
Formato: Ebook
Sinopse:  Arthur Moreno tem o mundo a seus pés.
Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.


A Redenção de um Cafajeste é o primeiro livro da Trilogia Redenção, de Nana Pauvolih.  Ainda não conhecia o trabalho da autora e como uma grande fã de Livros Hot, gostei do trabalho dela. No inicio achei impactante e as vezes frio alguns termos do livro, mas como uma boa leitora precisamos aceitar todas as diferenças, porque se todos os livros fossem da mesma forma seria enjoativo. 

A escrita da autora é muito boa e simples, o que nos deixa presos e devorando cada página com uma agilidade incrível. 

O livro tem muitos personagens e muitos deles dá vontade de espancar. Os protagonistas são Arthur o "reizinho da vovó" e Maiana a "estudante,virgem e recatada". Outros personagens são a Mãe de Maiana (pessoa desalmada e sem coração), a Irmã Juliana (cretina, safada, ambiciosa.....), os amigos de Arthur - Antonio e Matt (prefiro não comentar porque daria spoilers).

O romance é bem Clichê, mas não deixa de ser bom. Confesso que passei vários dias com raiva e esperava muito que o final fosse outro "romance clichê" gente! A história tem vários momentos muito loucos, bizarros e pessoas falsas que nem se imaginam.

Arthur Moreno é o protagonista que mais me deu raiva até hoje..... É Convencido, nada lhe era negado, tinha todas as mulheres que queria e claro, jogava e dava uma fora depois. canalha é pouco para ele! Rico, Lindo, Poderoso,Quente e ..... Insaciável. Isso mesmo uma máquina de fazer sexo (kkkkkkkkkk)  não é possível que ele exista!

" Havia algo de pecaminoso e devasso dentro de mim"

     E como todo cafajeste tem sua menininha delicada... Maiana é uma Estudante, Linda, Inocente, Virgem, Pobre, Centrada, Responsável, Sincera, Forte e que não abre mão dos seus valores. 

"Só de imaginar em ser daquele jeito, em me vender, eu sentia nojo."

   Confesso que é o primeiro protagonista que demorou muito pra me conquistar, Arthur passa muito dos limites (dele, da mocinha, do meu e até do seu! Rsrsrsrs...) e torci muito pra Maiana ficar com outro personagem presente no livro, o Matt, um dos melhores amigos de Arthur... que por "misericórdia"! Que homem também "jesuscristinho"!!!  Tanto que agora quero muito ler o Redenção#2 que vai falar sobre o Matt. 

Uma historia que fala sobre relações familiares. Uma mãe que é uma sanguessuga, uma avó que transporta para outro uma influência e o sufoca e tira a sua personalidade, uma criança que foi rejeitada na infância, um adulto que não vê as pessoas como os seres humanos que são e uma mulher que procura o amor na família e se decepciona, mais fácil achar isso nos amigos! 

Corações quebrados e destinos que se cruzam. Até onde o amor pode perdoar? Até onde o amor pode esquecer? E até onde você iria por amor?
 
Mudanças de valores e ideologias. Redenção, paixão, desejo e amor é o que você vai encontrar em Redenção de um Cafajeste.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Loly Fonseca
admin
16/09/2014 18:02 ×

Já li os três livros da série... Realmente chega a dar raiva do reizinho no início, mas depois de um tempo ele me conquistou inteiramente! Torcia pelo Matt tbm, mas ele teve a história perfeita dele tbm! Não vou dar spoiler, mas ficou maravilhoso! A série completa em momento algum me decepcionou... O terceiro livro foi incrível!
Sou mega apaixonada pelos livros da Nana! Leia os outros que vc não vai se arrepender

Kisses ;)

Responder
avatar
Aninha
admin
16/09/2014 22:14 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Aninha
admin
16/09/2014 22:15 ×

Oi Loly fiquei muito feliz em saber.. confesso que me deu nervoso espero muito gostar do reizinho, mas o Matt me dá arrepios hahahaha. Estou gostando muito da Nana e mega ansiosa pra continuar a trilogia =)

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário