Resenha: Encontrada - À Espera do Felizes para Sempre




Livro: Encontrada -  À Espera do Felizes para Sempre
Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Editora: Verus
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. 
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Compre: Submarino / Saraiva


ALERTA! Esta resenha contém spoilers do primeiro livro, Perdida. 


Encontrada começa exatamente onde termina Perdida, quando Sofia escolhe ficar com Ian, no Século XIX e agora ela se vê às vésperas do casamento. Sofia fica cada vez mais nervosa e agitada pois agora ela será a Sra. Clarke e com esse título vem muitas obrigações, como por exemplo administrar uma casa, que naquela época era bem diferente do que estava acostumada no século XXI. 

Ian por sua vez acaba "omitindo" algumas coisas a Sofia para protegê-la e ela acaba deduzindo tudo errado. Determinada a ajudar o seu grande amor a superar os problemas que tanto imagina existir, Sofia acaba criando uma grande confusão, podendo abalar até mesmo o seu casamento.

Como em todos contos de fada sempre tem uma pessoa para deixar tudo ainda pior, no dia do casamento aparece a Tia do Ian para novamente desabar mais um pouco a vida do casal. Ela não aceita a postura de Sofia e faz de tudo para que seu sobrinho não enfie os pés pelas mãos ao se casar com uma pessoa que não tem postura e dotes.

Se acha que terminou assim estão engados, essa história ainda tem muitos acontecimentos, reviravoltas e emoções, porque algo de estranho está acontecendo naquele Século e é claro que Sofia fará de tudo para descobrir o que é.

Recheada de amor, companheirismo e dedicação, Encontrada se torna uma história encantadora.

***

Carina Rissi está de parabéns! Encontrada não desapontou um segundo se quer, sua escrita está impecável, o que facilita muito a leitura. A história é contada por Sofia, o que nos faz sentir ela própria em cada situação inusitada e em seus problemas de adaptação no Séc. XIX.

Encontrada teve uma conexão tão grande com Perdida que nem se quer notamos essa quebra de um livro para outro, a continuação foi espontânea e o que se seguiu foi uma delícia de leitura. Vale lembrar que pequenos detalhes no livro Perdida  faz uma ligação genial em Encontrada, fazendo-nos emocionar em cada descoberta. Essa conexão entre um livro e outro é perfeito, deixando a história, sua essência, seu sentido ainda mais adorável.

A diagramação do livro está perfeita, suas folhas amareladas facilitam a leitura, a capa está divina, não tem como deixar de se encantar por ela.

Ian- O que falar dele? Alguém ai tem uma descrição perfeita? Esse cavalheiro encantador está mais maduro, mais empenhado na felicidade da sua família (Sofia e Elisa), determinado a protegê-las  acimada de tudo.

Sofia- Ela está mais flexível, mais determinada no seu felizes para sempre, está disposta a tudo para ajudar seu grande amor, toda estabanada tentando se adequar nos novos costumes, ainda nos proporciona grandes gargalhadas, espantos e muitos olhos marejados de lágrimas.

Encontrada realmente foi uma leitura fantástica. Adquiram seu exemplar e se apaixone também!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Thaís
admin
22/01/2015 13:26 ×

Muito legal... fiquei ainda mais doida pra ler....

Responder
avatar
Mariza nunes
admin
17/02/2015 23:35 ×

O QUE A MENTE DE UMA PESSOA É CAPAZ DE CRIAR OU IMAGINAR,ÀS VEZES O CERTO ESTA COMPLETAMENTE ERRADO;ENREDO FASCINANTE.PARABÉNS BELA RESENHA.

Responder
avatar
22/02/2015 14:05 ×

Não sabia que tinha uma continuação. Adorei a resenha alias.

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário