Semana Especial Histórias de Natal #4


 Feliz Natal queridos!!!!! Está sendo maravilhoso passar essa semana tão especial com vocês! Hoje trago mais três contos da Semana Especial Histórias de Natal. Confiram...


Conto: Anjos na Neve
Autora: Matt de La Peña
Classificação: ♥ ♥ ♥ 

Nesse conto conhecemos o Shy que estava passando a semana de natal na casa do patrão, cuidando de sua gata enquanto ele estava viajando. Shy não tinha um tostão no bolso e só receberia o pagamento quando o chefe voltasse. Para piorar a situação a cidade estava embaixo de uma nevasca e a dispensa não tinha comida. Até que um presente inesperado bate a sua porta.

 Esse não foi um dos meus contos favoritos. Até achei a história bacaninha mas realmente achei que para um conto, enrolou muito e o desfecho foi daqueles de você ficar pensando: Só isso? O Matt tentou aprofundar mais nos personagens, mas acho que não deu muito certo, deixando a desejar na conclusão da história. Por isso dei três na classificação.

***

Conto: Encontre-me na Estrela do Norte
Autora: Jenny Han
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥  

 Numa noite de natal, estava Papai Noel entregando presentes e quando volta para seu trenó, encontra uma bebezinha com um bilhete dizendo que cuidasse dela. Natty então é criada no Pólo Norte por  Papai Noel e sua família de duendes. Nesse mundo de fantasia, onde os pedidos das crianças são realizados, não acreditava que os seus pudessem se concretizar neste ano. Será que o bom velhinho não conseguiria realizar o desejo da sua querida filha?

 Gente, esse conto é tão fofo! Adorei a narrativa da Jenny e com certeza me deixou com água na boca! Queria ler mais, conhecer mais detalhes desse mundo fabuloso e saber o que aconteceria depois! O desfecho foi na medida certa, não tenho o que reclamar, mas como uma leitora insaciável eu gostaria de mais umas 30 páginas! Hehehe...

***

Conto: É um Milagre de Yule, Charlie Brown
Autora: Stephanie Perkins
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥  

 Marigold está escondida num terreno onde é vendido árvores de natal e não é porque quer comprar uma. Ela necessita de um garoto, aliás, de algo que ele tem e não sabe como pedir isso a ele. Até que acaba dando uma topada com ele e se vê vislumbrada pelo tal vendedor e no final das contas, compra uma árvore! O que ela não esperava, é que esse garoto mudaria sua noite completamente.

 Outro conto que se tornou meu queridinho! Stephanie nos apresenta personagens tão vivos e sentimentais que é impossível você não se envolver com a leitura. Fiquei super satisfeita com o começo, meio e fim. PERFEITO! 


 Não deixem de participar da promoção que está rolando nessa Semana Especial Histórias de Natal, onde o ganhador receberá um exemplar de O Presente do Meu Grande Amor. Para participar acesse aqui e siga o regulamento.

 Até mais!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário