Semana Especial Histórias de Natal #6


 Gente, estou gostando tanto de ler O Presente do Meu Grande Amor! A cada conto tenho me apaixonado mais! Tudo bem que não são todos maravilhosos, mas a maioria me agradou e os dois contos que trago hoje são demais! Sem dúvida, estão na lista dos melhores!

Conto: Que Diabo Você Fez, Sophie Roth?
Autora: Gayle Forman
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sophie, mudou-se a pouco tempo para Fimdomundo por ter ganho uma bolsa integral na faculdade de lá. Um lugar campestre que ela inicialmente tinha lutado para enxergar o lado bom de ir para lá, mas com o tempo tem se sentido isolada e sempre é considerada a estranha por seus comentários de "gente da cidade grande". Até que decide ir a uma apresentação natalina, onde não para de resmungar e Russel responde a seu comentário, a surpreendendo. Será que finalmente, há alguém nessa cidade que a entenda? 

 Esse conto é tão "cut"! Gayle conquistou meu coração e não vejo a hora de ler seus livros. Esse conto com certeza deixa uma boa impressão e merece nota 5 com louvor. Apresentou bem os sentimentos e conflitos da protagonista, o desenvolvimento da história foi natural e não teve um desfecho corrido. Foi completo para a proposta de um conto. Amei!

***

Conto: Baldes de Cerveja e Menino Jesus
Autora: Myra McEntire
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Vaunghn está no segundo grau e já tem a pior reputação da cidade. Sempre aprontou muito na escola e sabia como fazer por onde para ser lembrado, claro que de forma negativa. Até que um dia decide aprontar uma com o carro do namorado da menina de quem ele gosta, mas seu plano não sai exatamente como ele planejara e acaba incendiando a igreja. Para sua surpresa, o pastor interveio a seu favor, e o juiz permitiu que ele ajudasse a remontar a peça de natal  (que ele destruiu no incêndio) em troca de ter seus registros limpos na polícia. 

 Uma história leve, com humor na medida certa e claro, um romance fofo para arrebatar o coração da leitora aqui. Afinal, toda amante por romance que se preze, gosta de ver o garoto mal revelar seu lado fofo, né?!  Claro que eu dei nota máxima!

 Eu gostei tanto desses contos que foi difícil eu falar sobre eles, por isso decidi não comentar muito para evitar spoilers. Afinal, são contos, o que torna mais difícil resenhá-los, mas garanto que são fofos e vale a pena a leitura!


 Gostaria de lembrá-los que amanhã é o sorteio da promoção Semana Especial Histórias de Natal, onde o ganhador receberá um exemplar de O Presente do Meu Grande Amor. Ainda dá tempo de participar! Acesse aqui e siga o regulamento.

 Até mais!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Luiza Maia
admin
28/12/2014 01:46 ×

Hey!
Adorei a resenha desses dois contos e já fiquei com muita vontade de ler *--* Romance é definitivamente meu gênero <3 hahah'
Adoro a Gayle Forman, aposto que vou adorar o conto dela também!!
Já estou participando do sorteio também *--*
Ahhhh, quem dera eu ganhasse hehe!

Beijos flor!
http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

Parabéns Luiza Maia.
Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário