Coisas de Criança: Filmes infantis em cartaz

Oi gente! Esse mês de fevereiro está mais para uma extensão das férias do que inicio de ano letivo, né? Começam as aulas e logo chega a semana de folga do carnaval. E para aproveitar essa folga, que tal pegar um cineminha com a criançada? Pensando nisso, trouxe para vocês os filmes que estão em cartaz nesse mês de fevereiro. Vamos conferir?!


Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Sinopse: Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.
Já está em cartaz desde 5 de fevereiro.




Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Sinopse: Divertida e talentosa, Fawn (dublada por Angela Bartys) é uma das fadas dos animais que acredita que não se deve julgar um livro pela capa, ou os animais por suas presas. Um dia, ela acaba se tornando amiga de uma criatura enorme e misteriosa conhecida como o Monstro da Terra do Nunca, e tenta convencer Tinker Bell (Mae Whitman) e seus amigos de que o bicho não é o que eles pensam.Estreia dia 12 de fevereiro.



 Lembrando que vocês que há filme lançado em meados de janeiro que ainda está em cartaz:


 Os Pinguins de Madagascar

 Sinopse: Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.
Em cartaz desde 15 de janeiro.




Agora é preparar a a criança e não se esqueçam da pipoca!

 Até mais!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Tici Faria
admin
15/02/2015 18:14 ×

Sou muito fã de filmes infantis, mas nenhum desses três me interessa muito (Os Pinguins de Madagascar até veria, mas sem altas expectativas), acho que eu prefiro algo mais Disney/Pixar, estilo Frozen ou Operação Big Hero. Bjo :*

www.bibliophiliarium.com

Responder
avatar
22/02/2015 12:31 ×

Eu assisti os Pinguins de Madagascar e esperava mais... vou assistir O Bob Esponja amanhã .Mas como eu amo animação gostei do mesmo jeito hahaha'. Já Tinker Bell não veria.

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário