Na Minha Lista #4 | 5 Séries que preciso tirar o atraso

 

Olá! Já estamos na metade do mês de abril e eu me deparei com a seguinte situação: Muitos livros para ler, alguns para reler, filmes para ver e simplesmente larguei minhas séries de lado! Como pode isso??? Sempre deixo pra amanhã, e quando percebi já se passaram semanas (algumas séries, meses) e eu não assistir nada! Então pensei com meus botões "se tenho uma coluna com listas, por que não a  uso como meta para mudar essa situação?" E nada melhor que trazer a público suas metas, porque o povo cobra! Ah, se cobra!

 Sem mais delongas, vamos ver quais séries preciso terminar de assistir as temporadas e outras que preciso dar inicio. Só adianto que muitas mordidas vão rolar nessa lista! A-M-O!!!!!

1. The Vampire Diaries - 6ª Temporada
 Eu sei que essa série já deu o que dia que dá, fez-me chorar horrores pela mortes de alguns personagens para depois ressuscitá-los e eu ver que fui muito besta por ter chorado, mas eu simplesmente não consigo desgarrar! Ainda mais que essa temporada está mexendo profundamente comigo e culpa maior da personagem Bonnie. O último episódio que assisti foi o 12° e é horrível correr de spoilers (quem me conhece sabe que ODEIO isso). Porque os últimos episódios estão dando o que falar e fica todo mundo postando no Facebook e eu enlouqueço! Eu não vi! Não quero spoilers!!!! Por isso, será a primeira série que vou tirar o atraso. Não aguento mais isso!!! Vale lembrar que foi anunciado a saída de Nina Dobrev da série. Ela interpreta a protagonista Elena, e sinceramente não faço a mínima ideia de como farão a 7ª temporada sem ela.


2. The Originals - 1ª Temporada
 Para quem não conhece, The originals é um spin off de The Vampiro Diaries e conta a história dos Originais, que são a primeira família de vampiros da história, liderada pelo personagem Klaus (Joseph morgan). Desde que apareceram em TVD, os Originais me intrigavam e me dava aquela vontade de conhecê-los mais. Eles simplesmente conquistaram seu espaço na série e foi muito bom saber que teriam uma série só deles. Eu assisti só o primeiro capítulo da temporada e sem duvida preciso dar continuidade. A série já está quase no final de sua 2° temporada e eu aqui boiando na história!



3. Drop Dead Diva - 1ª Temporada
Eis aí outra série que só assisti o primeiro capítulo e não tive tempo de continuar. A série conta a história de uma linda modelo (Deb) que sofre um acidente e está no céu. Uma advogada morre e a modelo tem a chance de voltar pra terra mas o único corpo disponível é a da tal advogada que digamos... não tem o mesmo porte físico que o dela. No primeiro capítulo eu já dei muitas gargalhadas e ao mesmo tempo fiquei com peninha de Deb. Quero só ver quantas em quantas furadas ela vai se meter! Ah! E agradeço a querida Mirelle (Recanto da Mi) que foi quem me indicou a série.



4. True Blood - 6ª Temporada
Pois é... Eu assistia a essa série e faz mais de um ano que parei. Acho que cansei de tanta orgia para uma série só, sabe? A história em si prende a gente, e eu estou curiosíssima para saber o que vai acontecer com o agora (até onde parei) Billith e vou superar a minha irritação para ver até onde essa história vai chegar. Para quem não conhece, só adianto uma coisa: A protagonista Sookie (Anna Paquin) só sabe dá! Sinceramente, nunca vi uma protagonista dar tando numa temporada só, quem dirá em 6! Sério, as línguas que detonam Cinquenta Tons de Cinza não têm noção do que é ver True Blood. Tirando a parte do sado (que eu não lembro ter visto), a série mostra de um tudo! Eu particularmente acho um exagero, mas enfim... True Blood teve sua 7ª e última temporada no ano passado e eu não faço a mínima ideia do que aconteceu (Uhul!!!). Sim, dessa vez eu consegui escapar dos spoilers!


4. Outlander - 1ª Temporada
 A série é baseada na obra de Diana Gabaldon e conta a história de uma enfermeira do ano 1945 que é transportada para 1743. Eu amo histórias de época e simplesmente babei no figurino e produção da série. Eu só vi o trailer e estou doida para dar inicio a essa série que já está em seu décimo episódio.







 Agora só me resta iniciar essa meta e chegar ao final de 2015 com pelo menos essas temporadas assistidas! Vocês gostam de séries? Deixem aqui suas dicas para mim! Com certeza farei uma lista de novas séries para 2016 (sim! só para 2016!) e estou aceitando pitacos!

 Até mais!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Natalia M
admin
17/04/2015 20:21 ×

Concordo que The Vampire Diaries já deu o que tinha que dar, e confesso, fiquei quase braba que renovaram pra 7ª temporada, porque tenho medo que acabem estragando uma série que já amei tanto, a ponto de não dar um final digno pra ela. E bem, se a Nina, ou a série terá uma revolução e ficará fodástica, ou vão estragar tudo, hahah. Quanto a The Originals, assista por favor, vale muito a pena, está ótima! As outras eu não assisto, mas tenho vontade de ver True Blood. Beijos
Desfocando Ideias

Responder
avatar
Carol Koplin
admin
18/04/2015 10:19 ×

Verdade Natalia. Acho que chega uma hora que é melhor encerrar a série bem e deixar saudade, do que forçar a barra e todo mundo se encher.

Beijinhos!

Responder
avatar
18/04/2015 13:59 ×

Olha uma série que luto pra terminar já tem tempo é Pretty Little Liars
Gossip Girl - Hannah Montana e agora H20 - Meninas Sereias que comecei a ver e parei.
EU gosto de séries, o problema é ter paciência de ficar vendo na frente do computador =x
Mas mesmo assim espero também ter a capacidade de terminar todos eles, ainda mais por conta de todas as leituras que ainda tenho pra fazer hahahahaa
Mas eu gostei dos que vc citou. Mas eu ainda não vi.
O unico que me chamou atenção foi OUTLANDER, mas assim que tiver tempo irei dar uma olhadinha por conta do livro. Porque quero ler também. =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

Responder
avatar
18/04/2015 16:49 ×

Estou com Família Soprana e The Office parados a muito tempo, também tenho que retomá-las.
Bom trabalho.
www.antarktos.blogspot.com.br

Responder
avatar
18/04/2015 19:35 ×

Oooi!!

De todas as séries a unica que gosto e tive vontade de assistir é Drop Dead Diva, vi tudo em uma semana só, uma ótima série, engraçada na medida certa e viciante, vale a pena assistir!

Espero que você consiga começar e terminar tooodas essas. Eu quero terminar todas que já comecei :)


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Responder
avatar
Jess Leite
admin
18/04/2015 22:26 ×

Olá!
Eu não curto muito Vampire Diaries (só o Damon hein hahaha), mas gosto muito de True Blood! Pena que já me perdi nas temporadas e acabei deixando de lado =[
Outlander eu nunca havia ouvido falar e gostei muito da sinopse. Vou procurar se tem no popcorn time =)
Beijos!

www.livrosdajess.com

Responder
avatar
20/04/2015 09:50 ×

Oi Carol!
Eu estou no mesmo barco que você!! Parei The Vampire Diaries na 5a. temporada, ainda não comecei a assistir The Originals e quero muito ver Outlander. Minha meta está parecida com a sua! ;)

Beijos,
Fernanda
www.oprazerdaliteratura.com.br

Responder
avatar
22/04/2015 13:48 ×

Eu sempre acho graça quando o povo fala de série pq lá em casa a gente quase não vê (ou EU quase não vejo, meu marido às vezes bota o fone e fica lá rindo sozinho vendo alguma coisa no celular. rs). Já vimos 3 temporadas de OUAT, 1 de Glee e o começo da 1ª de Dr. House, mas não somos viciados, pelo contrário, esquecemos e priorizamos tudo antes disso. As 3 mais sobrenaturais não me interessam nem um pouco; Drop Dead Diva eu não conhecia, mas achei a proposta bem legal, claro que ignorando o lance de voltar a viver, reencarnação e tal; Outlander é a que mais me interessa porque o pessoal comenta muito sobre os livros.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Responder
avatar
22/04/2015 19:11 ×

Olá! Ando nessa mesma situação, preciso botar em dia as temporadas de Supernatural, House of Cards e Constantine. To baixando todos os episódios já, pelo menos adianto tudo em uma semana. Beijos!

Responder
avatar
Barbara Sá
admin
27/04/2015 22:41 ×

Olá :)
Também odeio ficar atrasada nas coisas, mas sempre fico.
Sou louca para assistir Outlander, não conhecia Drop Dead Diva, mas parece ser legal ;)

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/

Responder
avatar
28/04/2015 00:18 ×

Olá,
Não assisto nenhuma das séries de vampiros que você mencionou, para mim, não consigo ver nada após crepúsculo!
Outlander eu vi 3 episódios e parei, eu gostei mas achei meio lento, mas penso em retomar, mas tenho tantas em andamento: Teen Wolf, Suits, The Good Wife, Izombie, Demolidor, etc...

Um beijo
Chrys Audi
Blog Todas as coisas do meu mundo

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário