Coisas de Criança | O Livro Sem Figuras

 Olá pessoal! Nossa coluna "Coisas de Criança" de hoje vem trazer uma dica super bacana, que foi um dos destaques da Turnê Intrínseca, na minha opinião. O LIVRO SEM FIGURAS foi escrito pelo autor B. J. Novak e tem como público alvo os nossos pequeninos. E aí você me pergunta: Como pode, um livro infantil sem figuras Carol??? Na hora que a equipe da editora o apresentou eu falei a mesma coisa e até disse que não compraria. Mas assim como eu, você mudará de ideia após assistir o vídeo a seguir...


 Está sorrindo como bobo(a) né?! Sem dúvida é impossível resistir a tanta criança rindo! Eu fiquei assim e sei que você também! E vemos que é possível um livro sem figuras ser tão ou até mais divertido que qualquer livro todo colorido.

Sinopse: Um livro sem figuras? O que tem de divertido nisso?
Esse livro não tem nada para ver a não ser palavras. Palavras que vão obrigar o leitor a fazer caras esquisitas e vozes engraçadas.
Combinando simplicidade e criatividade de uma forma surpreendentemente engenhosa, O livro sem figuras inspira risadas toda vez que é aberto, criando uma experiência de diversão e interação entre adultos e crianças e apresentando às crianças a poderosa ideia de que a palavra escrita pode ser uma fonte infinita de alegria e travessuras.
Um livro original e divertido capaz de transformar qualquer leitor em um verdadeiro comediante, que vai fazer as crianças implorarem para ouvir a história repetidas vezes.



O Livro Sem Figuras já está em pré-venda e será lançado na última dezena de maio.

 Compre: Amazon / Cultura / Saraiva 

 Eu vou comprar para as crianças e trarei resenha para vocês. tenho certeza que a opinião da minha turminha será muito positiva!

Com uma premissa inovadora, B.J. Novak mostra que as palavras têm, por si só, carga sensorial e criativa de sobra.
The New York Times


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Thais Maia
admin
22/05/2015 11:16 ×

OMG que livro perfeito, realmente a primeira vista não parece nada interessante mas puxa já estou imaginando os possíveis risos os meus priminhos kkkk.
bjs*...*
http://notinhasderodape.blogspot.com.br

Responder
avatar
22/05/2015 12:16 ×

Olá!
Gosto de livros infantis e de avaliá-los também. Nesse caso, teria que ler o livro para compreender melhor o discurso ideológico da obra.
http://www.poesianaalma.com.br/

Responder
avatar
Ju Souza
admin
22/05/2015 12:34 ×

Olá!!!

Tinha visto o vídeo desse livro e achei maravilhoso. A ideia de interatividade entre os adultos e os pequenos é ótima, sem dúvida é um livro que comprarei para alguma criança.
Bjus
Juh - Surtos da Juleka

Responder
avatar
22/05/2015 15:32 ×

Olá!
Eu achei esse livro muito interessante. Como assim um livro sem figura para criança.
Será que vai dar certo com meu filho?
Vou pesquisar mais sobre ele.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Mari Araujo
admin
25/05/2015 00:16 ×

Oi,
Gente como é bom ouvi essas risadas hahaha, tocou meu coração sério.. sempre que leio para meus priminhos tem aquelas figuras e fico fazendo caras e bocas, muitas vezes as figuras ganham um espaço maior hehe
Adorei a ideia desse livro, muito boa mesmo :D
Beijos



Mari - Stories And Advice

Responder
avatar
25/05/2015 06:05 ×

Oi Carol, sua linda, tudo bem?
Eu estava na Turnê da Intrínseca quando a editora falou sobre esse livro e lá nos vimos esse vídeo. Eu fiquei encantada. É impressionante. Mas no vídeo, acho que o mérito também é do autor, ele é um excelente contador de histórias.
Ótimo livro para as crianças.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário