Resenha | Função CEO - A descoberta do prazer.


Livro: Função CEO - A descoberta do prazer.
Autora: Tatiana Amaral
Páginas: 489
Editora: Pandorga
Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

***

 Melissa Simon é o que o CEO Robert Carter deseja para si. Um homem poderoso, dominador, seguro de si, charmoso e confiante. Ele é exigente e tão louco por controle que chega causar medo em seus funcionários. Mel chega para estagiar como secretaria e substituir sua amiga que sofreu um acidente. Aparentando ser doce e meiga, Robert ve nela uma submissa perfeita, mas ela vai se revelando forte, decidida e capaz de enfrentar o delicioso chefe, não levando desaforos e com isso, vira a vida de Robert de pernas pro ar. Com uma atração instantânea, esse romance tem mais problemas do que o simples fato de uma secretária e seu chefe, pois é uma história com um labirinto de segredos e mentiras. 


Função CEO - A descoberta do Prazer é o primeiro livro da trilogia. A história foi, primeiramente, uma fanfic e agora virou livro.  

Robert Carter  é um homem possessivo, arrogante e autoritário, o que por diversas vezes me deu uma raiva tremenda dele, porém seu lado sedutor me conquistou . Não só eu como também a recatada Melissa, né! Robert me proporcionou longos suspiros, banhos gelados, mais banho gelado e claro , algumas risadas.

- Vou brincar com você meu bem. Mas da maneira mais gostosa possível. (Robert)
Melissa por outro lado, conquistou-me no inicio, com seu jeito forte e safado (hahahahahaha). Além de não ser virgem (graças a Deus, não aguentava mais a virgem recatada), é fogo na roupa! Porém, no meio do livro chegou a me causar náuseas, raiva e vontade gigantesca de espancar ela. Ficou muito chata, chorona e fraca. Ainda bem que ela me proporcionou altas risadas, caso contrário eu entrava no livro e matava ela. (#SQN)

  -Droga! Nossa senhora das mulheres sem sexo que me desse a mão.(Melissa)
 - mais conversa? Ai minha nossa senhora das mulheres fogosas, me salve! (Melissa)
 - Acho que posso mudar seu apelido de " Todo poderoso Carter" para " Todo Delicioso Carter". (Melissa)

 O livro é boa parte narrado por Melissa e alguns poucos capítulos narrados por Robert. Confesso que ficava ansiosa por chegar logo a narrativa do Robert, louca pra saber a visão dele de tudo que acontecia, adoro livros assim que nos dá a visão de ambos os lados, e o sentimento de cada personagem. 

 Apaixonei-me pelos personagens secundários Nicole - irmã caçula de Robert - e Paul - noivo de Nicole. Eles me cativaram muito, mas vou parar de falar deles se não acabo soltando spoilers.

 A narrativa é bem fluida e rápida, o que nos leva a devorar o livro com muita facilidade. Uma leitura cheia de mistério e quando você acha que sabe e logo vai ter a resposta, lá vem mais mistério! Isso me deixava nervosa! As cenas de sexo são bem apimentadas, acontecem em vários momentos e com muita intensidade. 

 A Tatiana tem o dom de deixar a história intensa e forte, mas atenuando, seduzindo, adoçando ela ao mesmo tempo, fazendo que o leitor fique confortável com a leitura e não se sinta embaraçado.

 No fim temos um gancho para a continuação. E claro, uma pequena amostra do segundo livro, o que nos deixa em desespero porque parece que os problemas não terão fim e teremos mais empecilhos nesse romance. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
09/05/2015 09:01 ×

Olá! Menina!Que resenha mais linds! Estás de parabéns! Sua escrita é envolvente. O livro não é nuito minha praia, mas estou me lançando alguns desafios. Quem sabe né!?

Bjus
www.pensamentosvalemouro.com.br

Responder
avatar
Ana Livia
admin
09/05/2015 10:27 ×

Vanessa, obrigada. Olha confesso que comecei aos poucos com os livros HOT, hj eu adorooo, e te falo ainda que não é todos que me agradam não viu.. Já abandonei alguns por não gostar da história ou da escrita do autor.

Responder
avatar
10/05/2015 10:54 ×

Oi Ana! Não sou muito fã desse tipo de literatura estilo 50 tons de cinza, mas é sempre legal conhecer o que está nas prateleiras das livrarias.

Beijos,
Fernanda
www.oprazerdaliteratura.com.br

Responder
avatar
11/05/2015 21:28 ×

Oieee, tudo bem? Eu gostava e ainda gosto bastante de romances deste tipo, depois que li 50 tons de cinza fiquei muito interessado neste tipo de livro, mas ultimamente estou preferindo dar um tempo neste tipo de leitura, não estou na onda agora kkkk, mas irei deixar anotado, quando a vontade de ler livros assim voltar irei procurar este livro, achei super interessante, Abraços.

Responder
avatar
13/05/2015 13:07 ×

Oiiii. Adoro romances hot, ainda mais quando é narrado na visão dos personagens principais *-*
Já estava de olho nesse livro, mas tinha minhas duvidas.
Agora ele vai para minha lista com toda certeza!

Beijos ;*
Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

Responder
avatar
ALINE DIAS
admin
24/05/2015 11:49 ×

Oi querida! Nossa que resenha maravilhosa!!! Me bateu uma vontade enorme de ler esse livro pra ontem hahahahaha... Tenho que fazer umas comprinhas de livros, esse com certeza estará na listinha!!!

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário