Resultado da Maratona Literária 24Horas (x2)


 Oi pessoal!!! Quem acompanha o CNC sabe que participei da Maratona Literária #24HorasX2, onde todos os participantes estariam lendo durante 24 horas. Haviam duas equipes, Robôs (êca!) e Unicórnios (fofos!), disputando e tudo isso sendo liderado pelos booktubers Vitor (Geek Freak) e Vitor Martins 

 Gente, eu estou tão chateada! Porque fiz vários vídeos durante a maratona pelo celular e meu editor não abriu os vídeos! Deu vontade de chorar! Eu sempre gravo com minha câmera profissional e dessa vez fiz diferente e me ferrei! (Buá!) Mesmo sem os vídeos, vim contar para vocês como foi essa experiência e adianto que haja chocolate para uma madrugada! Achei que eu teria uma overdose de chocolate! Kkkkk... Sério! Gostaria de saber qual o problema que meu corpo tem com as madrugadas, porque ele só pedia comida e comida! Comi tanto, que nem tinha amanhecido e eu já estava meio enjoada de tanta coisa misturada no meu estômago! 
 Durante a maratona o líder da minha equipe #TeamUnicornio, Vitor, interagiu conosco pelo Twitter e página do evento no Facebook e houve 10 desafios para os integrantes cumprirem durante as 24 horas. 

1) Kit sobrevivência para a madrugada  /  2) Qual foi a melhor frase que você leu até agora?

 

3) Desafio da Selfie humilhante da madrugada / 4) Poste uma foto da sua vista na janela pra gente ver se o dia por aí também tá lindo!



5) Quem consegue resumir o livro que está lendo em apenas TRÊS palavras? / 6) Mostra pra gente o cantinho onde você guarda seus livros.


7) Qual o seu progresso até agora? / 8) Você consegue encontrar na sua coleção um livro que comece com a primeira letra do seu nome?

 

9) Qual o marcador você está usando? / 10) Qual foi o melhor livro que você leu durante a maratona?


 E a pergunta que não quer calar: Carol, você conseguiu ler os três livros da sua TBR??? A resposta é NÃO! Kkkkkkkk... Mas estou feliz mesmo assim! Consegui ler Azul da Cor do Mar, que tem 334 páginas e ainda por cima num dia que ainda fui para o cabeleireiro ficar ruiva! Ler esse livro todo foi uma grande vitória pra mim! 

 Não posso deixar de falar sobre a equipe Unicórnio que estava em total sintonia pelo grupo do Whatsapp, sempre orientando quando havia novos desafios e o mais legal é que fizemos muita amizade lá. E gente, convenhamos que fazer novos amigos e ainda por cima que amam livros tanto quanto nós é maravilhoso!

 No fritar dos ovos, quem ganhou a maratona foram os #TeamRobos e por isso nosso líder teve que pagar uma prenda. Confiram só nosso Unicórnio Purpurinado arrasando! Kkkkk...


 Participar dessa maratona foi exaustivo (afinal,  eu dormir apenas 2 horas), animador e satisfatório! É sempre bom tentarmos nos superar e uma dose de desafio uma vez ou outra ajuda a quebrar nossa rotina! Ah! E os #TeamUnicornio querem revanche! É óbvio que eu estarei junto, né?!

 Até mais!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
04/05/2015 18:34 ×

Oi Carol, tudo bem? Eu não participei do desafio, até iria, mas seria do time Robô =P, mas acompanhai os desafios pelo evento no Facebook e achei bem legal. É um ótimo meio de fazer amizades, ler e ainda superar nossas metas. Adorei as fotos, já li "Azul da Cor do Mar", a protagonista é minha xará e gostei. Haha, ri muito com o vídeo do Victor. Se tiver uma próxima edição com certeza vou querer participar.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Responder
avatar
05/05/2015 12:03 ×

Oi!
Eu acho super bacana essas maratonas, mas nem me arrisco a participar, não dou conta de ficar 24 horas sem dormir...rs
Pena que você perdeu os vídeos, seria bacana acompanhar por eles.
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Responder
avatar
05/05/2015 19:11 ×

Ai que delícia! hahahaha
Queria muito ter participado dessa maratona, eu estava torcendo para vocês do #teamunicornio :(
MAS na próxima também estarei presente e vamos dar um gás nisso ai hahahaha

Beijos ;*
Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

Responder
avatar
06/05/2015 10:57 ×

Mesmo não tendo cumprido a meta parabéns pela coragem e persistência. Tenho certeza que eu iria dormir e male male leria um livro. Achei bem interessante a formação da equipe e a maneira que vocês foram se apoiando durante às 24h.
Beijos
Porão da Liesel

Responder
avatar
06/05/2015 22:46 ×

Oi Carol! Até hoje não me conformo que não pude participar dessa maratona, ela parecia muuita divertida!! E eu sou como você, para passar a noite acordada, haja comida!! hehehe
Mesmo não tendo alcançado a sua meta, acho que ler um livro em 24 horas está muuito mais do que bom! O que importa é a qualidade da leitura e não a quantidade, né?
p.s.: adorei as fotos!

Beijos,
Fernanda
www.oprazerdaliteratura.com.br

Responder
avatar
07/05/2015 13:41 ×

Eu participei também da maratona, mas com o Team Robô (yesss), e adorei a experiencia, foi muito cansativa, muito mesmo, tanto que no ultimo momento eu estava quase morrendo kkkkkkkkkk, mas foi muito legal e pretendo participar de mais algumas.

Beijos
http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

Responder
avatar
Anna Canedo
admin
07/05/2015 15:38 ×

Gente eu sou louca pra participar e uma maratona dessa mas nunca tenho coragem hahaha . Eu acompanhei essa maratona nas redes sociais e achei um máximo !! Parabéns por ter participado.

ps.: Adorei as fotos *-*

Beijos , Anna

www.amigadaleitora.com

Responder
avatar
Jess Leite
admin
07/05/2015 21:24 ×

Olá!
Eu achei ótima a ideia dessa maratona, pena que não tenho pique nenhum para participar, fico caindo de sono hahaha
Que pena que o seu time perdeu, mas quem sabe na próxima, né?! Já valeu pelos lindo livro que leu!
Adorei as fotos!
Beijos!

www.livrosdajess.com

Responder
avatar
07/05/2015 22:59 ×

Olá, adorei essa Maratona! (ps: infelizmente, não participei dela, mas acompanhei tudo de pertinho) Se eu tivesse participar, teria sido #teamrobo (os do domingo, certo?)
Que bom que você conseguiu terminar algum livro! :D Quero muito ler Azul da cor do mar, e é bom saber que tu tenha gostado.
Beijos,
http://www.entreleitores.com/

Responder
avatar
11/05/2015 10:40 ×

Adorei o vídeo dele dançando. kkkkkkkkkkkk Bem divertido, hein?! Pena que não pude participar. Quem sabe na próxima eu não dê sorte de meu marido estar de serviço, aí rola eu ficar lendo bastante. Achei legal vc ter concluído, vi gente que começou 3, mas não terminou nenhum. o.O
Suas fotos ficaram muito maneiras, legal vc ter participado tão ativamente.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Responder
avatar
Entre Livros
admin
18/05/2015 15:31 ×

Show, xará! E nem preciso dizer que curti as fotos dos desafios do Insta, né? Ainda não li esse livro da Marina, mas uma das nossas colunistas já leu. Que venham mais maratonas! :D

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário