Moral da História | A Playlist de Hayden


Oi, Oi, quanto tempo!

Prontos para mais um post? Sei que fiquei sem postar por um tempo, mas agora tudo está no lugar e estou de volta. Escolher o livro de hoje não foi fácil, pois li alguns bem bacanas recentemente. Aliás, estou de blog novo e quem quiser já pode conferir, ó. Mas, vamos lá: o tema da vez é A Playlist de Hayden. Quer dizer, um dos personagens. Será que vocês vão curtir?

 Lembrando que a ideia da minha coluna é trabalhar a moral de cada história ou do que senti ao ler um livro.  Ou seja, a cada quinze dias, vou liberar meu lado fã de poesia e textos por aqui.

 
 Você não vai entender muita coisa, na verdade. Muito do que eu fiz foi por não saber para onde ir, por achar que podia dar cabo de tudo e pronto, finito. Finite Incantatem. É mais fácil, sabe, ainda mais nessa vida cheia de pressões, pessoas vazias se fazendo de cheias e amigos que na verdade são colegas que não lidam bem com você sendo feliz. Não é o seu caso, tá? Só estou explicando, apesar de ter certeza que você pensou que era seu caso. Aliás, como você está? Me importo com você todos os dias. Primeiro porque sei que quando a confusão estiver armada, você vai construir aquele muro que eu tento derrubar há tempos e só nos separa. Segundo porque sei que apesar de termos andado separados, a sua dor é maior. Ah, não adianta balançar a cabeça. É verdade, é bem maior. Mas não porque você gosta mais de mim do que eu de você, mas porque eu sou um babaca mesmo. Sabe, eu podia ter valorizado mais a nossa amizade ou pelo menos não deixado você na dúvida. Quando eu penso em amigos, eu penso em qualidades que se completam e sinto muito que não tenha sido assim o tempo inteiro. De qualquer forma, Sam, espero que esteja bem. Eu seu que vai ficar. Que a minha playlist seja mais sua, agora. Ela não faz tanto sentido assim, mas é a melodia que faz a música e eu sei que a nossa é igual.

Até um dia,

Hayden.  



E aí, que tal? Comentem aqui e me contem! Beijos e até a próxima.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário