No Meu Wattpad #2


 Olá! Hoje temos mais uma postagem sobre o que ando lendo no Wattpad. Se você não conhece essa plataforma, leia a minha primeira publicação explicando tudinho. Desde a última vez que postei sobre o assunto, já li muuuiiita coisa por lá. Confesso que abandonei tantas outras também, por não ter paciência com tantos erros ortográficos ou de concordância grotescos. Eu entendo que muitos escrevem por hobby, mas pelo amor de Deus, escrever corretamente não faz mais que a obrigação, afinal, o português é nossa língua oficial, né? Mas também tenho que salientar que há muitos autores bons por lá! Bons não só na escrita, mas em enredos que te prendem e te fazem contar os dias para chegar o capítulo novo do livro. Prova disso, que na Bienal do Rio , vi muitos autores lançando seus livros físicos que foram publicados originalmente no Wattpad. Então, se você ainda não passou por lá, termine de ler esse poste e o site  >> Wattpad<<, ok?!

 Diferente da primeira lista, a listinha de hoje, além de conter os livros que estou lendo, tem também livros que já completei a leitura e uma opinião rápida sobre eles. 



Lembranças de Uma Noite - Um enredo com desencontros que te levam a tomar decisões drásticas. Mas como a vida é como uma grande roda gigante, o passado volta e feridas são abertas novamente. É isso que você pode esperar desse livro. Foi um dos meus favoritos esse ano, não conseguia parar de ler. Fui dar uma olhadinha no Wattpad e ele está só com alguns capítulos para degustação, mas já está à venda pela Amazon e bem baratinho, gente! 
Leia a sinopse AQUI.


Nos Acordes do Amor - Eu fiquei encantada pela capa só por ver uma bailarina! Amo demais! Mas a história me prendeu mais ainda e me divertia com o desenrolar do romance. Uma proganista jovem, com uma família muito unida e divertida. Um protagonista lindoooooooooo e lindoooooo... Nem quero falar mais! Hahaha...
 O livro também está só para degustação no Wattpad, mas já está disponível para compra na Amazon também.
Leia a sinopse AQUI.

Garota da Califórnia - Comecei a ler sem muita expectativa, mas me surpreendi. Um típico amor de verão que me prendeu de uma forma.... Nossa, eu torcia muito para que tudo aquilo não fosse passageiro.  Amei a forma como a autora brincou com o destinos dos protagonistas. E sabem o que é melhor? Está inteirinho lá na plataforma, para ler GRATUITAMENTE. Corre lá!
Leia a sinopse AQUI.



O Político - Comecei a ler esse livro deve ter uma semana. Gente, pensa em alguém ansiosa... Agora pensem em alguém sem ar... É exatamente assim que eu fico a cada final de capítulo! O título não me despertou interesse, pelo nojo que tenho sentido da política de nosso país e acabo levando isso para a literatura também. Mas li alguns elogios sobre a história e fui conferir. MEU DEUS! Você olha pra capa e pensa "ah! Mais um livro erótico!". Mas não é isso! Tem momentos assim, como muitos romances adulto, mas o foco não é esse. É tanto jogo político, mulher com dor de cotovelo e uma verdadeira "guerra fria" acontecendo em plenas eleições, que eu fico agitada e ansiosa enquanto leio. A protagonista é diferente de muitas que já vi. Nada de mocinha inocente e que continua bobona após tomar umas "lapadas" da vida. Os capítulos ainda estão sendo postados, então, vale muito adicionar-lo à sua biblioteca.
 Leia a sinopse AQUI.

O Príncipe é Meu - Um mundo com um belo reino, príncipes, fadas, uma cerimônia onde o destino escolhe sua alma gêmea e por último, mas não menos importante, há também pessoas gananciosas e cruéis. Os capítulos também estão sendo publicados toda semana e já ultrapassou a marca de 890 mil leituras na plataforma.
Leia a sinopse AQUI.


 Você costuma ler no Wattpad? Deixa aqui nos comentários quais títulos você gosta mais.

 Até a próxima!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
30/11/2015 20:50 ×

Os título são legais, mas infelizmente, não consigo ler digital sério. Tenho enormes problemas com isso :(

Responder
avatar
Ellen Silva
admin
30/11/2015 22:19 ×

Humm que legal esse post carol :-)
depois vou dar uma conferida nesses livros e escolher um pra ler :-)
Pra ser sincera eu gosto de ler em forma digital... Estou ate com medo de perder o "gosto" de livros fisicos kkkkkkkk bjinhos

Responder
avatar
Isaac Zedecc
admin
30/11/2015 23:59 ×

Olá,
Tudo bem?

Eu amo o Wattpad! É uma plataforma de muita ajuda aos escritores nacionais e aos leitores também haha!
Não consigo falar em Wattpad, sem indicar um livro maravilhoso que eu li por lá: Diario de uma escrava - RÔ Mierling. LEIA, juro que não vai se arrepender.

www.isaaczedecc.blogspot.com

Responder
avatar
01/12/2015 16:17 ×

Oee, tudo bem?
Tenho o Wattpad baixado aqui e quase nunca uso, quero começar a usa-lo com mais frequência.

Abraços!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Milena Nones
admin
01/12/2015 21:52 ×

Olá! Eu tenho alguns livros no Wattpad, mas confesso que não li nada ainda. Prefiro os livros físicos... hehe

Beijos

http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

Responder
avatar
jessica
admin
02/12/2015 00:07 ×

Acho essa plataforma maravilhosa, mas tenho problemas com leitura digital, ate li alguns mas a experiência não foi tão boa. Gostei das indicações !

CoraçãoLeitor

Responder
avatar
02/12/2015 13:03 ×

Oi,

Eu sou cadastrada na plataforma wattpad, mas ainda não li muitos livros nela. Adorei suas indicações e vou passar para dar uma olhada, principalmente de "O Politico".

Beijos
Juci Pauda
jusemfrescura.blogspot.com

Responder
avatar
Amanda Raupp
admin
02/12/2015 15:46 ×

Oii!

Faz tempo que não leio no Wattpad! Até postei uns livros lá haha
Um livro que gosto bastante de ler lá é Quanto Mais Perto da Elis Moura ^^ Procura lá! É ótimo :)

Beijos, Amanda
www.vicio-de-leitura.com

Responder
avatar
03/12/2015 09:17 ×

Oi!
Vejo muitos autores ótimos nascendo lá, e fico morrendo de vontade de ter mais tempo pra ler esses livros, porque alguns são realmente incríveis.
Vou anotar as suas sujestões de livros ^^
www.gordinhaassumida.com.br

Responder
avatar
Ana Luz
admin
04/12/2015 00:54 ×

Oi!

Confesso que não sou uma adepta do wattpad, não por nada, é pelo número de livros acumulados que tenho para ler e tb, por não ter paciência de acompanhar livros em desenvolvimento, tem algumas histórias postadas lá que eu quero ler, mas, vou deixar os autores finalizarem primeiro, para não ter que roer as unhas caso curta a hisória. rs

Beijo!

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário