Moral da História | Preciso do seu amor

Oi, oi, tudo bem?


Estou de volta e com a última coluna do ano!

 A coluna Moral da História tem como objetivo trabalhar a moral de cada leitura. A cada 15 dias trago reflexões, poesias, textos ou comentários inspirados nos livros que li (nada de trechos copiados do livro), contando o que aprendi ou senti com cada história.

Pensei em escrever um poema ou um novo texto, mas quero mesmo é falar sobre romance erótico. Esse é um gênero que não agrada muita gente, mas eu me amarro. Um dos meus últimos livros lidos é o lançamento da Bella Andre aqui no Brasil, Preciso do seu amor.

Antes de falar dele, jabá feelings, vou dizer que sim, a escrita da Bella é mais do mesmo, sim, ela ama séries gigantes e sim, ela gosta de escrever personagens bem sucedidos e/ou desacreditados no amor verdadeiro. Nada que atrapalhe a leitura, obviamente, mas é bom falar porque nem todos que gostam do gênero encaram 11 livros, ainda mais sem grande fórmula mágica. 
Para quem não sabe, a cada livro a autora conta a história de um integrante da família, dispensando a ordem na leitura. 
No livro, 11º da série, conhecemos Mia Sullivan, a primeira dos Sullivan de Seattle e Ford, um rockeiro famoso que ao ter sua vida detalhada e filmada para um documentário, tem sua antiga paixão reacendida. Nem preciso comentar que isso o faz procurar por ela e traz de volta toda a mágoa e os sentimentos que ficaram para trás, né? O relacionamento de Mia e Ford é bem construído, os diálogos são bacanas e o pano de fundo agrada, além de agradar o fato de que o sexo não precisa ser o centro da história (como sempre).

Toda vez que leio Bella Andre fico na dúvida sobre qual livro gosto mais, de verdade. Gosto muito de ter a opção de uma leitura mais forte e isso até me faz pensar no que caracteriza ou não um romance erótico, papo para outro post, mas não consigo desgrudar da autora e de sua escrita sensual. Isso já aconteceu com vocês?

Me contem nos comentários e vamos conversar mais!

Um feliz 2016 para todos vocês, com muita paz, muito amor e muitos livros! Se forem eróticos, fica a dica da primeira leitura.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário