Minha trilha sonora para 2016

Imagem: Internet

Feliz ano novo minha gente!!! Começando a semana bem animados para o que estar por vir nesse ano de 2016! E nada melhor que já escolhermos qual será a música que nos fará "bailar" nesses próximos 362 dias (lembrem-se que 2016 é ano bissexto!). Vocês já escolheram a música de vocês? Não??? Estão esperando o quê??? A música influencia completamente nosso estado de espírito e ajuda muito a nos inspirar, a realizar nossas tarefas com ânimo! Corram lá! Ops! Esperem aí! Antes de irem "caçar" a trilha sonora de vocês, confiram quais foram as escolhas de todos os colunistas do Citação. Quem sabe, vocês se gostem de alguma?! ;)


Ana Livia


FireWork (Katy Perry) - É uma canção que não sai da minha playlist, sempre estou ouvindo e deixa o meu dia muito mais animado, Além do ritmo contagiante da canção, a letra fala sobre a superação de vida, onde as faíscas mostra a "força de viver" !! No clipe oficial podemos observar pessoas vencendo seus desafios,. Essa canção tem o poder de elevar a auto estima das pessoas.



Carol Gama


Show 'Em What You're Made Of (Backstret Boys) - Escolhi essa canção porque  2015 foi o ano que mais me fezpensar no que sou e no que pensam que sou. Não que seja algo ruim, acho que precisamos pensar em nós mesmos de vez em quando, mas a música é uma injeção de autoestima. Fala sobre mostrarmos do que somos feitos, ou seja, acreditarmos em nós mesmos, não importa o que enfrentamos. É uma ótima opção, não importa a época do ano e ainda é de uma das minhas bandas favoritas!




Caleb 


Hello (Adele) -  Motivos para essa escolha: Musicalmente falando, os arranjos musicais e vocais são envolventes, uma espécie de droga boa viciante. Torna-se impossível ir pra próxima faixa.
Particularmente prefiro este estilo de músicas introspectivas e nunca ouço as dançantes. Em se tratar de uma era onde letras incitam a sexualidade, vingança e narra nada com coisa nenhuma, levanto aqui a bandeira do amor. Estamos precisando de amor diariamente, nas famílias, no trabalho, na sociedade. E essa canção especificamente narra alguém em busca de um perdão, de remissão, de um novo recomeço. Alguém que está dando o primeiro passo para reaver uma real história de amor.

Um amor forte, experiente, potente e consciente. Enfim, uma música feita só pros fortes!!!




Thaís 

Happy (Pharrell Williams) - A virada do ano sempre nos traz um momento de reflexão e desejo de que o ano novo seja muito melhor do que o que passou. Acredito que pensamento positivo nos leva a coisas boas. Então, começar com alegria, determinação, vontade e fé é o melhor para que as energias boas estejam com a gente todos os dias. Felicidade gente!!! Vamos ser felizes!


Essa música, além do ritmo contagiante e batida empolgante, tem uma letra linda! Ótima música pra iniciar o ano com alegria.


Porque estou felizBata palmas junto se sente que a felicidade é a verdadePorque estou felizBata palmas junto se sabe o que a felicidade é para vocêPorque estou feliz
Tradução: Vagalume




Val Abranches 


Tudo Bem (Lulu Santos) - O país  está em crise, mas mais do que crise econômica estamos vivendo um período muito difícil de perda de esperança,  muita gente caminhando pelas ruas tentando sobreviver desiludidas, algumas determinadas a não  se abater com as próprias  feridas outras apenas seguindo em frente. Tudo indica que 2016 será um ano difícil!  Contudo todos nós  já passamos por momentos difíceis alguma vez na vida e chegamos aqui! Então o que eu espero de 2016 é  poder encostar no  "teu" peito e seguir! Tudo bem!




Carol Koplin

 Confesso que demorei mais de um mês para escolher qual seria a minha canção para 2016, que escolha difícil! Afinal, tenho uma playlist que me acompanha há uns 2 anos, com bruno Mars, Ed Sheeran, Demi Lovato, Thaylor e mais alguns queridinhos internacionais. A minha querida equipe do Citação, fez até piadinha sobre qual música eu escolheria (quero morrer amiga de vocês!). 
 Eu poderia escolher tantas canções! Poderia escolher uma que nos trouxesse ânimo para o que estar por vir nesse próximo ano, poderia escolher uma música que falasse de minha vida... Aff... São tantos "ou"! Mas sou Carolina! Uma ruiva por opção, baixinha e que ama romances! Como eu poderia escolher uma música que não tivesse uma melodia doce? Como deixaria de lado a canção que me deixou viciada de tanto ouvi-la enquanto lia meus romances favoritos? Queimem suas línguas equipe do Citação! Não é "Photograph" e nem outra música do meu ruivinho Ed! Hahaha... Meus dias serão embalados por "I Won't Give Up"!  Meus amigos sabem de alguns sonhos que tenho e um deles tem ardido fortemente dentro de mim, que é escrever um livro. Essa música, com melodia e letra tão linda, deixa-me com tantas ideias, tantas inspirações para meu primeiro romance! Com certeza, será uma das músicas que o "replay" será usado constantemente! 


Não desistirei de nós

Ainda que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor
Tradução: Vagalume

I Won't GiveUp (Jason Mraz)




 E aí, gostaram? Agora sim, podem ir escolher a canção de vocês e não deixem de nos contar, aqui nos comentários, qual canção é, ok?!

 Tenham um 2016 recheado de músicas lindas!
 Até mais!




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Milena Nones
admin
05/01/2016 19:53 ×

Oii! Nossa que legal esse post! É a primeira vez que encontro alguém com uma playlist que também amo! A minha preferida é Show'Em What You're Made of! Simplesmente encantadora a lição que nos traz esse single dos BSB

Beijos
http://albumdeleitura.blogspot.com.br

Responder
avatar
07/01/2016 16:05 ×

Olá! Muito boa sua playlist, só não conheço dois artistas desse grupo!
Sem dúvidas, na minha, não faltaria nem a Katy Perry nem o Lulu Santos!
bjss
http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

Responder
avatar
08/01/2016 13:44 ×

Gosto muito de tds esses artistas e curti as explicações de vcs!
Minhas preferida? "Because I'm happy!" ;)
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Responder
avatar
Carol Gama
admin
19/01/2016 16:15 ×

Também acho, Milena! Fico feliz que tenha gostado. Beijocas!

Responder
avatar
22/01/2016 22:47 ×

Que delícia sua seleção de músicas! Estou escutando enquanto comento nos blogs! Beijos
http://overdoselite.blogspot.com.br

Responder
avatar
24/01/2016 07:34 ×

Olá!
Vocês souberam escolher a trilha sonora de vocês. Gostei de quase todas as música. Só Lulu Santos que não gosto muito. Sou fã de Katy Perry e Adele, essa nova música dela está arrasando.
Espero que 2016 seja maravilhoso para vocês.
Beijinhos!
http://www.eraumavezolivro.com.br/

Responder
avatar
Amanda Raupp
admin
28/01/2016 14:34 ×

Oii!

Essa música da Katty Perry é maravilhosa <3
A música Hello da Adele é fora de série! Gente, amo muito essa música <3
Amei as escolhas das músicas!

Beijos, Amanda
www.vicio-de-leitura.com

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário