Temporada 6B de Pretty Little Liars estreia em Janeiro!

 

Oie!!! Dia 12 de janeiro volta Pretty Little Liars, é chegada a hora do reencontro e a série volta cheia de surpresas! Uma passagem de tempo de 5 anos que vai nos brindar com novos personagens, novos amores, novos mistérios e cenas muito mais calientes agora que nossas mocinhas atingiram a maioridade! Hey babe! Give me more! Que venham os descamisados!

 Agora se você não conhece, ou já ouviu falar e nunca assistiu, não perca tempo, Pretty Little Liars é imperdível. Em português a série recebeu o péssimo nome de  Maldosas, confesso que eu nunca veria uma série com um nome horrível desses. Por que maldosas? Nossas meninas são verdadeiros anjos! A série é vagamente baseada nos livros com mesmo nome de Sara Shepard (por sinal muito bons, mas bem diferentes). Apesar do que o nome dá a entender, nossas 4 meninas eram simples adolescentes, com problemas de adolescentes, pregam mentirinhas bobas, mas acabam chantageadas e ameaçadas,  que vai as envolvendo numa bola de neve sem fim! 

 A história começa com o desaparecimento de uma quinta amiga (Alison) numa noite aos 15 anos, então há uma passagem de tempo de 1 ano, quando o corpo é encontrado enterrado no quintal da própria casa dela, e as amigas se reencontram para o funeral, mas elas nem deixaram o funeral ainda quando recebem, todas ao mesmo tempo, uma ameaça por celular assinada por: A!

 Aria (Lucy Hale), apenas queria salvar o casamento dos pais ao descobrir que seu pai tinha uma amante, ela achou que podia poupar a mãe do sofrimento e resolver tudo sozinha. Além disso, que menina de 16 ao ver um lindo e sexy universitário numa lanchonete não diria já ter 18? Foi muito azar descobrir que na verdade ele seria seu novo professor de história, Ezra (Ian Harding)!

Emily (Shay Mitchell) é não somente um anjo de menina, é uma atleta talentosa, uma filha dedicada e uma amiga leal, seu segredo é sua opção sexual. Seu medo é magoar e envergonhar sua família!

Hanna (Ashley Benson) não fica para trás, ex-gordinha carrega consigo algumas feridas que tenta esquecer, pais recém divorciados, a mãe está passando por uma fase financeira difícil e por isso acaba se envolvendo numa fraude no trabalho e tudo que Hanna quer é proteger a mãe.  Além disso se você conhecesse Caleb (Tyler Blackburn), descobrisse que ele é um órfão fugindo de uma família violenta, que está desde cedo mudando de família e tendo de se virar sozinho sem receber qualquer afeto, você também o abrigaria em seu porão escondido de todo mundo! Não abrigaria? Tyler, mi casa su casa!

Já a 4ª, mas não menos importante liar, Spencer (Troian Bellisario) é a que mais tem a esconder, filha mais jovem de uma família de advogados bem sucedidos e muito competitivos, ela vive sob pressão, uma constante bomba relógio com medo de fracassar. É a CDF da turma, mas nunca acredita que conseguirá alcançar os seus objetivos. Muita coisa surpreendente sobre ela vai sendo revelada através dos anos da série! Mas sem dúvida o melhor de Spencer a gente vai ver ao lado de Toby (Keegan Allen), vale a pena ver e rever essas cenas!

 Nesta segunda metade da 6ª temporada (6B) teremos novos personagens, então se você ainda não assistiu a série, ou ainda não concluiu a 6ª,  pare por aqui!

 ATENÇÃO PARA SPOILER: LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

  O QUE VEM DE NOVIDADE!

 Aria foi para Georgia estudar fotografia, depois mudou para Boston e colocou em prática seus planos de escrever. Começou a trabalhar em uma editora, é o momento que ela se reencontra com Ezra, que é escritor, e então, eles começam a trabalhar juntos, a princípio sabemos que serão só amigos pois  precisam disso nesse momento. Na editora também, Aria conheceu seu novo namorado, Liam (Roberto Aguire), um doce assistente editorial . Veremos que Ezra volta com muita bagagem emocional, terá problemas com álcool e também encontra um novo amor.

 Emily foi para a faculdade, mas seu pai morre em serviço no exército e ela sai da faculdade e decide ser bartender na Califórnia. Segundo a produtora Marlene King, Emily é a que volta com o maior segredo.

 Vamos ver que Hanna e Caleb foram juntos pra Nova York, mas não ficaram juntos, Hanna foi para faculdade de moda e Caleb continuou trabalhando como hacker, com o tempo Hanna foi para a Europa e lá conheceu seu noivo (cujo ator não foi revelado o que nos diz que tem algum mistério ligado a isso, mas especula-se ser o gatérrimo Blake Berris, já confirmado na série). Quando eles voltam 5 anos depois para Rosewood muita coisa vai estar diferente entre Hanna e Caleb.

 Spencer conseguiu ir para Georgetown, dedicando-se somente a sua faculdade e terminando o relacionamento com Toby (burra). Já Toby continua trabalhando na polícia de Rosewood. Depois de formada Spencer vai trabalhar com política em uma grande cidade.

 Veremos que Toby salvou uma mulher chamada Ivonne, que será muito importante na sua história. Mas nada de revelarem quem será Ivonne! Ezra e Toby serão os que mais mudaram durante os 5 anos e serão melhores amigos. Será Ivonne o novo amor de Ezra?

 Teremos um reencontro emocionante dos 3 irmãos: Alison, Jason e Charlotte (CeCe) em um hospital psiquiátrico, Alison está tentando perdoar Charlotte. ela estará casada em segredo com  dr. Rollins (Huw Collins), o médico de Charlotte! Um novo sneak peek mostra Alison falando para Charlotte que quando ela sair do hospital psiquiátrico levará ela para casa. Mostra também Alison pedindo para as meninas voltarem pois acontecerá o julgamento de Charlotte e precisam do depoimento das meninas para saber se podem soltá-la.

 Mona (Janel Parrish) vai continuar sendo o fiel da balança! Mona aparece para chamar Alison para comemorar seus 21 anos. Elas falam um pouco sobre as meninas e Alison comenta que a última vez que falou com Emily ela estava indo para Stanford visitar Paige. E Mona comenta que foi para Miami com Hanna para um Spring Break. Na mesma cena, Alison fala que sabe que Mona está ali para falar sobre Charlotte e sabe que Mona tentou ir ao hospital falar com ela. Mona avisa que vai lançar sua carreira e que precisa saber que Charlotte não irá prejudica-la, Alison se irrita e diz que passou todos os dias com Charlotte, que ela está melhor e que sua única intenção é ficar boa. Parece que Alison vem muito protetora da família!

 O mistério nesta temporada também se inicia com mensagens de celular, mas dessa vez não é sobre segredos e sim situações de vida ou morte. As meninas voltaram por causa de Alison, mas claro, algo acontece e tudo vai dar errado para elas...
Confira os 4 primeiros minutos do 06x13:



 Observações:
- Nenhuma das atrizes que interpretam as mães sabem o que aconteceu com as mães no porão!
- O Radley Sanitarium virou um hotel, porém continuará sendo chamado de Radley. Macabra essa estratégia de marketing!

Também vale a pena contar que foram indicadas ao People’s Choice Awards 2016, que foi ao ar pela CBS dia 6 de janeiro, as atrizes Ashley BensonLucy HaleShay Mitchell e Pretty Little Liars, confira com quem concorreram:

FAVORITE CABLE TV DRAMA 
Bates Motel
The Fosters
Pretty Little Liars (vencedora)
Rizolli & Isles
Suits
FAVORITE CABLE TV ACTRESS 
Ashley Benson
Hilary Duff
Lucy Hale
Sasha Alexander (vencedora)
Shay Mitchell

Por hoje é só! Chega de falar e corram para assistir! Espero que vocês estejam tão amimados quanto eu para ver nossos liars! Bye! Até o próximo post!




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
11/01/2016 17:52 ×

Amoo pll! Sou viciada! Morrendo de ansiedade 😁
Adorei o post ❤

Responder
avatar
Val
admin
12/01/2016 22:02 ×

Muita gente dizendo que já deu, e elas vão lá e ganham o People Choice! É uma história que não tem como você não querer saber as respostas!!! Bjo

Responder
avatar
Juliana
admin
15/01/2016 04:52 ×

Está é uma das séries que me obrigo a esperar acabar pra assistir todas as temporadas de uma só vez!!! Aí vem vc fazendo toda essa propaganda e atiçando meu desejo... Com este post ficou ainda mais difícil controlar a vontade de devorar PLL...

Responder
avatar
Val
admin
15/01/2016 19:32 ×

Ahhhh Ju! Dá vontade de maratonar mesmo, ainda mais q apesar da descrição ser de série dramática, tem bastante suspense, e a gente fica naquele do "e agora?? Quero logo q chegue o final!". Mas tb é uma das poucas séries q me obrigo a ver assim q sai, pq a qtde de spoiler na net é absurda!!! E não tem graça nenhuma se te contarem o final antes, isso em qq das temporadas!!! Bjo

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário