Book Tour As Faces da Luz



Oie People!!! Tudo bem? Espero que sim!! Hoje eu trago uma super novidade que deixou a gente aqui do Blog muito, muito feliz: o Citação foi selecionado para participar do BookTour de As Faces da Luz, da queridíssima Tatiane Durães.


 Desde já, agradecemos muito a Tatiane por escolher o Blog e que iniciemos logo logo! Ansiedade define!!
Enquanto isso, vocês podem conferir a sinopse do livro e conhecer um pouquinho mais da Tatiane Durães.

Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.

Mini-biografia:
Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.

  
É isso people! Em breve vocês poderão ver aqui no Citação a resenha desse livro que só pela sinopse já dá pra imaginar que vem uma ótima leitura. 
Bjo e até a próxima


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
24/05/2016 18:52 ×

Oi Thais,

Fico feliz que você tenha ficado feliz!! hahahahahha.... Espero que goste de se aventurar por Arcantatys.
bjs

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário