Semana especial de namorados | Cinema, pipoca e muito amor


Um jantar romântico, passeio na praia ou parque, um cineminha a dois! Este ano a maioria dos namorados poderão passar o dia juntinhos em seu dia, um domingo gostoso (meteorologia diz que vai chover em algumas cidades, mas não é isso que vai tirar a graça de quem namora, vai?) para passar coladinho com seu amor! Afinal de contas, quem está apaixonado sabe a sorte que tem de se ter alguém para amar!

O Citação vai dar uma força para você que está procurando um filminho para ver com seu amor.  E filme de dia dos namorados tem de ser romântico, certo? Vamos ver quais são os romances que vão estar em cartaz?

Caprice

Esta comédia romântica francesa, levemente picante e muito ácida, vai agradar em cheio aqueles que acreditam que nem tudo que parece perfeito é, e que a imperfeição, pode ser maravilhosa. Traz no elenco:  Virginie EfiraAnaïs DemoustierLaurent Stocker e Emmanuel Mouret.

Sinopse: O professor Clément deveria estar feliz: ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia, uma atriz famosa. Mas quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice, uma jovem extrovertida que deseja sair com ele, e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas, começa a ficar muito interessado na atriz.

Uma Loucura de Mulher

Comédia romântica nacional, produzida pelo Telecine, repleto de estrelas globais. è um filme que mistura cenas do nosso cotidiano com um romance supercomplicado e situações para lá de embaraçosas. Um filme leve para fazer você sair sorrindo, com: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Sérgio Guizé e Miá Mello

Sinopse: Lúcia e Gero estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.

Casamento de Verdade

Este filme dos EUA também é uma comédia romântica, mas com forte apelo emocional dramático, testa valores de família, preconceito e uma nova visão de mundo numa reflexão super atual sobre o casamento homoafetivo. Estrelado por um dos ícones das comédias românticas americanas, traz no elenco: Katherine Heigl, Alexis Bledel, Tom Wilkinson e Linda Emond. 

Sinopse: Jenny  é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família começa a revelar suas fissuras. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.


The Meddler

Mais uma comédia romântica super emocionante feita nos EUA. Um romance entre pessoas maduras em contraste com o romances cheio de sonhos e paixões dos jovens. Um filme que nos traz a menssagem de que sempre é tempo de se amar. E é engraçadíssimo! Com um elenco de primeira linha, temos:  Susan Sarandon, Rose Byrne, J.K. Simmons.

Sinopse: Para Marnie Minervini, a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori. Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial..


Hello My Name Is Doris

Eu vi esse filme e não sei quem escreveu a sinopse dele, mas vou ter de fazer outra porque está muito ruim! Esta é uma comédia dramática americana, como cenas muito engraçadas, outras muito constrangedoras e uma mensagem muito emocionante, o filme poderia descambar para o lado depressivo ou mesmo artificial, mas sabe muito bem se manter de forma delicada. Mais uma interpretação primorosa de Sally Field, temos também no elenco: Max Greenfield, Tyne Daly e Wendi McLendon-Covey.

Sinopse não oficial: Doris (Sally Field) é uma senhora na casa dos 60 anos de idade, viúva a 10 anos, que leva uma vida entediante. Até o dia que contratam um jovem colega de trabalho que vai mexer com suas fantasias. Ela desenvolve uma verdadeira obsessão por ele (Max Greenfield) e após participar de um seminário de autoajuda, Doris decide tentar um romance com seu pretendente.

Estas são as histórias de amor para ver agarradinho no escurinho do cinema que estarão em cartaz no dia 12. Mas se você está no grupo de pessoas que trabalha duro para fazer tudo funcionar enquanto a maioria folga, dia 16 de junho traz 2 estreias no cinema de arrebentar corações!

Tini - Depois de Violetta

Para os fãs ou para quem nunca assistiu Violetta, este romance de produção argentina, cheio de luz, belas paisagens, gente jovem e bonita tem no elenco: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Sofia Carson e Maria Clara Alonso.

Sinopse: Inspirado na aclamada série do Disney Channel, o filme narra o crescimento de Tini e seu amadurecimento profissional após os acontecimentos do fenômeno televisivo "Violetta". 


Como eu era antes de você

Filme baseado no romance de sucesso de JoJo Moyes homônimo, produzido nos EUA, é um drama romântico com: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Ben Lloyd-Hughes e Janet McTeer.

Sinopse: Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Espero que vocês encontrem algo que lhes agrade, mas tenho certeza que mesmo se não quiserem ver nenhum desses filmes, os casais apaixonados vão encontrar algo o que fazer!

Beijos e divirtam-se!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário