Semana Especial dos Namorados | TVD - Os diários de um amor invencível!


Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado.
 Damon Salvatore




Amar para Damon Salvatore sempre foi sofrer, ele se apaixonou ainda muito jovem por uma mulher muito mais velha (cerca de 300 anos) e experiente que não pensou 2 vezes antes de manipulá-lo e usá-lo para se proteger, se alimentar, e ter suas vontades saciadas, enquanto ela o traía com seu irmão ainda mais novo, que ela também usava, mas que ao menos esse ela amava de verdade. Damon era capaz de qualquer coisa por ela, sacrificaria todo seu mundo por ela, e quando achou que a tinha perdido quase enlouqueceu,  seu coração puro e generoso, se tornou frio e cheio de amargura, ele se agarrou a uma única esperança, e passou décadas esperando o dia de poder finalmente salvá-la. Só para descobrir que ela, Katherine, nunca o amou.


ESTE TEXTO CONTEM ALGUNS SPOILERS

Toda série nos conta alguma história de amor, mas quando penso num amor desses que me faz tremer, eu penso no amor de Damon Salvatore por Elena Gilbert! Uma amor sem limites, sem pudores, sem auto preservação! Uma entrega cega, irracional, avassaladora, capaz de matar e de morrer, de passar por cima de qualquer coisa, capaz de se maltratar, torturar, se rasgar o peito tantas vezes quantas for necessário para simplesmente estar perto dela. Mesmo quando ela era a falsa e ardilosa Katherine, mesmo quando ela o desprezava e amava o seu irmão, mesmo longe dela!

Se tem alguém que eu vi sofrer por sete anos numa série, esse alguém foi Damon Salvatore! Elna  Gilbert deveria ser sua recompensa, mas ela como Katherine também se apaixona por seu irmão! Claro que ele não sofre sozinho, The Vampire Diaries é uma trama que faz jus a categoria DRAMA, como esse povo sofre!!! Elena enterra tantos parentes que se não fosse por quase sempre o corpo ter que ser "sumido", ela estaria falida só de tanto pagar o serviço funerário. Meu Deus! Como Elena chora nessa série! Mas não ganha do Damon em sofrimento, porque ela ao menos sempre tem quem a console, nunca fica só. E Stefan também sofre, mas a verdade é que ele também é muito querido, sempre tem alguém para consolar, já o Damon quase sempre acaba sozinho com seu copo de bourbon, Damon tem seu irmão e de vez em quando faz seus amigos, mas ninguém o entende como a gente (o público). Definitivamente ninguém, nem Elena, ama este vampiro bad boy como a gente!


Está chegando ao fim! Depois de 8 anos nos seduzindo, The Vampire Diaries acaba ano que vem na sua 8ª temporada, que estreia ainda este ano em outubro! E depois de tantas paixões, tantos beijos, tantos casos e descasos, tanto troca troca também, nada mais justo que a série homenageada na semana especial de namorados seja essa!

Resumindo a série, ela nos traz a história dos irmãos Salvatore, Damon ( Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley), 2 jovens que se apaixonam pela mesma mulher, Katherine (Nina Dobrev) que os transforma em vampiros, mas em seguida "morre". Passa-se mais de 1 século quando eles decidem voltar para sua cidade natal e acabam dando de cara com sua doppelgänger, Elena Gilbert (Nina Dobrev)!

Doppelgänger para quem nunca ouviu falar é um ser fantástico proveniente de lendas germânicas, na prática um sósia, só que na verdade não é só parecido, é a mesma pessoa, uma cópia idêntica em todos os genes. Eu nunca tinha ouvido falar, mas não é criação de TVD, na verdade, outras séries citam este mesmo ser: Supernatural, Grimm, How I Met Your Mother, The Flash, Haven, entre outras.

Bem, voltando a série, Elena Gilbert tem o corpo da mulher que seduziu os irmãos, mas é completamente diferente! É íntegra, correta, gentil, carinhosa, o oposto em personalidade de Katherine, e é lógico os 2 se apaixonam por ela. Além do triângulo amoroso, a série nos traz vários conflitos, romances, dramas pessoais e aventuras, tudo sempre com a mesma marca: uma passionalidade ardente, vibrante e crua.

São muitas histórias de amor, algumas que duraram menos de uma temporada e muitas que se estenderam ao longo de várias. Várias que os fãs shiparam e muitas com a Caroline (Candice King) como protagonista! rs

Mas a maior história de amor da série é aquela que nem era para ser, já que nos livros o mocinho é o narrador da história, Stefan Salvatore. Mas na série quem caiu nas graças e no coração do público foi Damon, em parte porque Ian Somerhalder é uma coisa fora de qualquer padrão de beleza, e em parte porque o Damon é mal, mas até quando ele é cruel existe algo de auto punição, tanta culpa, tanta dor, tanta paixão naquele coraçãozinho. Como não tocer para ele conhecer a felicidade?

E felicidade para ele tem nome e sobrenome, vejam bem, qualquer personagem espera mais da vida que apenas estar com seu amor, Damon só quer isso!!! Ele só pensa nisso, só enxerga Elena Gilbert! Tá, se fosse vida real eu diria para ele se tratar! Mas não é, então deixa ele amar Elena acima de todas as coisas, que mulher não queria um homem desses a amando assim?!


SPOILERS! SPOILERS!

Elena leva 4 temporadas para corresponder!! 4!!! Precisa virar vampira para entender o Damon, mas depois que eles ficam juntos... Oh. My. God! Na 5ª temporada, que eu achei a mais fraca da série, é quando nos contam porque Elena demorou tanto a ver tinha de ser o Damon! Mas o que importa é que ela vê, e juntos eles formam um casal sensacional!

Não sei se você que está lendo isso agora já assiste ou se está pensando em assistir TVD, se por acaso já assiste e está no grupo que shipam Stelena, peço desculpas, mas a história de amor desta semana tão especial, tinha de ser Delena!

Beijos e até a próxima semana!

ESTE VIDEO CONTÉM UMA CENA DO FINAL DA 6ª TEMPORADA


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário