RESENHA | Procurando Dory


Filme:Procurando Dory
Título Original: Finding Dory
Roteiro: Andrew Stanton, Angus MacLane, Victoria Strousey 
Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Duração: 1h e 35min
Ano: 2016
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Desta vez voltamos ao fundo do mar, 1 ano depois dos eventos de Procurando Nemo, no momento em que Dory se lembra do que ela estava procurando quando encontrou Marlin: sua família. Nossa querida Dory se lembra não somente dos pais, e do momento em que se perdeu deles, mas também de onde eles moravam. Emocionada e com saudade, Dory convence Marlin e Nemo a ajudar a procurar sua família, só que eles acabam se separando. Dory encontra então o polvo, Hank, cujo maior sonho na vida é ir para um aquário pois morre de medo do mar, juntos eles vão procurar os pais de Dory, enquanto Nemo e Marlin procuram por ela.

Durante a busca, muita aventura, muitos novos personagens, muitos risos e muita emoção! Do ponto de vista técnico, não há o que falar da PIXAR, o trabalho é perfeito! Animação, som, efeitos, trilha sonora, música tema (Unforgettable na versão da Rihanna) é tudo top! E da história, eu só tenho a agradecer! Obrigada por um filme tão bom!!! Como é bom ver uma filme para criança que não a trata como idiota!! É um filme de piadas fáceis que crianças entendem, mas não imbecis, são piadas que qualquer um ri, independente da idade!

Fomos assistir eu, meu marido, minha filha de 7 anos (nossa desculpa), meu filho de 19 anos e a namorada de 18. Todos nós rimos do início ao fim, e não só rimos, suspiramos com as fofuras, nos derretemos nas cenas emocionantes. Tá bom que só eu e minha filha mais nova choramos, o que segundo meu marido é porque eu ainda não cheguei na puberdade, então se você já tiver passado dessa fase, talvez você se livre disso. Mas é fofo, é meigo, é engraçado, é de bem com a vida, é imperdível!!

E fica sempre aquela velha lição, amor de família não tem nada igual, mas nossa família não é só aqueles que se unem a gente por laços de sangue, mas também aqueles que escolhemos amar e nos deixamos ser amados!

E quando estiverem tentando decidir o que vocês vão assistir no cinema, pensem: o que a Dory faria?rs

Mergulhe de cabeça! E até a proxima!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário