Teen Wolf - novidades da 6ª temporada



Teen Wolf é uma série voltada para o público adolescente, cheia de rostos e corpos maravilhosos e uma história de ação, cheia de paixão e suspense. Ela começa quando Stiles (Dylan O'Brien), filho do xerife da cidade e aficionado por mistérios criminais, chama seu melhor amigo Scott (Tyler Posey) para visitarem uma cena de crime que a polícia está com dificuldade de entender. Lá, eles são atacados e Scott acaba sendo mordido por uma estranha criatura.

Depois disso as coisas começam a mudar e Scott percebe que está se transformando num lobisomem, werewolf. Justo agora que ele tinha acabado de conhecer a garota dos seus sonhos: Allison (Crystal Reed)!  Desesperado, ele e Stiles correm atrás de entender o que aconteceu, e chegam finalmente a pessoa que é a criatura que o transformou. Derek (Tyler Hoechlin)! É em torno do mistério que liga a família de Derek a de Allison que gira toda a primeira temporada, e Scott vai ter de provar o seu valor! Derek vai ajudar Scott a entender seus poderes e se controlar, em troca de alguns favores, e também será ajudado pelos dois amigos de boa vontade, iniciando um novo pack (bando, grupo, alcatéia).

Se você começar a assistir Teen Wolf, já nos primeiros episódios você será sugado pela história e não vai mais conseguir parar! As primeiras temporadas são ótimas, até a 4ª a série vai muito bem! Dá vontade de assistir sem parar nem para ir no banheiro! Mas... a 5ª temporada deixou a desejar, os “doutores da morte” foram vilões bem forçados e a trama ficou confusa. Mesmo assim, a legião de fãs não vê a hora da série voltar! Eu entre eles! Ainda mais agora que anunciaram que esta será a última temporada de Teen Wolf!

Isso mesmo, a série não terá uma 7ª temporada! A menos que a pressão dos fãs consiga fazer as coisas mudarem de figura, porque assim que saiu a notícia, os fãs já começaram a leventar a #SAVETEENWOLF no Twitter.  Esperança é a última que morre!

A 6ª temporada ainda não tem uma data para estrear, o início das gravações teve de ser adiado devido ao acidente do ator Dylan O'Brien, que faz o Stiles, durante as gravações do 3º filme de Maze Runner, mas tudo indica que os primeiros episódios serão liberados ainda no final de 2016 pela MTV.

Dylan O'Brien acabou se machucando gravemente ao saltar de um carro em movimento. O 3º filme de Maze Runner teve o lançamento, que era previsto para acontecer em 2017, adiado para 2018. Mas há fofocas de que depois da WorkSafeBC responsabilizar inteiramente o estúdio 20th Century Fox pelo acidente, talvez o filme nem saia. Segundo a agência de segurança no trabalho: "O ator recebeu 'instrução mínima' para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, além disso “ a cena de alto risco foi alterada minutos antes de ser gravada, não sendo então explicado para Dylan a maneira correta de ser feita”. E como nada dá errado sozinho, além da recuperação de Dylan, a gravidez de Kaya Scodelario também está no caminho do 3º filme!  Mas apesar das fofocas, o filme não está oficialmente cancelado, resta esperança!

Mas vamos voltar a Teen Wolf?

ATENÇÃO AS NOTÍCIAS SOBRE A SEXTA TEMPORADA CONTÉM SPOILERS DAS TEMPORADAS ANTERIORES!

O vilão da sexta temporada promete ser ainda pior que os anteriores, desta vez teremos um lobisomem nazista! Jeff Davis (produtor da série) diz que ele será um lobisomem mais velho e não será um lobisomem comum, terá poderes especiais para complicar a vida de nossos heróis. "E sim, nós teremos alguns flashbacks para a Alemanha nazista. Vamos contar a história do nosso vilão".
A história de amor entre Kira e Scott, como deu para perceber, definitivamente chegou ao final. Arden Cho já não tem mais contrato com a série (nem com Shadowhunters, apesar de muito ter se falado nisso). Sem Kira temos espaço para Scott novamente conhecer alguém, mas segundo o ator que interpreta Scott, Tyler Posey, o personagem vai ficar solteiro nesta sexta temporada!  Duvido muito! Claro que Scott precisa de um tempo, depois que perdeu Allison de forma tão violenta, ele começou a namorar muito rápido com a Kira e agora com essa separação forçada, é normal que ele não esteja aberto a um novo amor, o que não quer dizer que depois de alguns episódios, não possa acontecer. Os produtores não querem arriscar uma nova rejeição, mas quem quer ver Scott sozinho? Existe um boato inclusive da volta de Allison, que não estaria morta, estaria sendo preservada por um tipo de magia, mas por enquanto é só boato gerado pela vontade dos fãs. Você acredita que o final da série terá um Scott solitário?

Certas são as voltas de 2 personagens, quem? Ninguém sabe! Provavelmente: Isaac (Daniel Sharman) e Jackson (Colton Haynes, agora que Arsenal não será mais um personagem fixo de Arrow). Mas, como tudo que o Davis diz, é apenas uma insinuação! Eu queria muito a volta de Derek! Mas é improvável, a menos que seja em participações especiais, o ator que vai participar da série Supergirl no papel de Superman, anda envolvido em outros projetos.

Foi anunciada a entrada do ator Ross Butler, que interpretará o personagem Nathan, um jogador de lacrosse que se recusa a acreditar no sobrenatural!

Jeff Davis deu uma entrevista ao TVLine e contou alguns detalhes sobre o futuro da série, mas honestamente, me senti meio enrolada!

Primeiro a pergunta que não quer calar: Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) vão ou não ficar juntos? "Eles se tornam um foco, um ponto principal da próxima temporada. Algo grande acontece logo no primeiro episódio da sexta temporada entre Stiles e Lydia, que você terá que assistir para saber". Mas vale lembrar que Davis também andou dizendo que Liam, Hayden, Corey e Mason seriam o foco desta temporada!

Segundo ponto é que este é o ano de formatura deles, então devemos ter um retorno   “daquela coisa divertida de Ensino Médio, como ver o Treinador de novo e voltar com o humor de Stiles”, reconstruir o pack e Theo pode estar vivo! "Ele teve o que mereceu no final, mas eu direi que nós gostamos muito de Cody Christian. Nós queríamos nos certificar de que não o matássemos, para possivelmente trazê-lo de volta", conta.

Sério, odeio produtores! Theo está vivo sim, o contrato está assinado, e cá para nós, quem não gosta do Cody? Desde que ele era o Mike em Pretty Little Liars!

Mas agora que Scott está para se formar, fica o dilema: como fica Beacon Hills? Jeff Davis volta a nos enrolar: "É especialmente uma grande coisa para Scott, que está preocupado sobre como ele pode deixar Beacon Hills: Será que ele vai estar passando o manto para Liam, que ainda não é um alfa, mas quer desesperadamente começar a agir como um?". Já Tyler afirma: "Uma grande parte da temporada tem Scott potencialmente decolando em um certo ponto e não sendo mais o protetor de Beacon Gills, que está realmente pesando sobre ele, porque ele ama sua cidade e ama seus amigos e família, mas sabe que tem que seguir em frente". "Aqui está este conflito onde ele quer sair, mas não quer que a cidade exploda. (...) Então ele não está recrutando como um pequeno exército, mas está certificando-se se o pack é tão forte e estável quanto possível antes de ele sair. Ele quer ter certeza de que Liam pode levar isso à sério.


 
Bem, por enquanto o que se sabe é isso, mas qualquer novidade a gente posta na página do blog no Facebook, se você ainda não nos segue lá, passa por lá e curta nossa página!


Beijo e até semana que vem!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário