Moral da História | Apenas Uma Noite


A coluna Moral da História tem como objetivo trabalhar a moral de cada leitura. A cada 15 dias trago reflexões, poesias, textos ou comentários inspirados nos livros que li (nada de trechos copiados do livro), contando o que aprendi ou senti com cada história.

Apenas Uma Noite é um romance erótico leve, jovial e intrigante. Em poucas páginas, me peguei ansiosa e curiosa com a história de um casal que tem tudo para dar errado. Bom, ao menos para os padrões. Ao escrever a coluna de hoje, confesso que pensei em abordar o tema, saber o que vocês acham quando o assunto é amor x paixão. Mas, não deu. Gostei tanto do clima criado pela autora J. S. Cooper que resolvi me inspirar em Liv e escrever o que certamente ela diria sobre isso. Que tal?

Encontro casual ou amor verdadeiro!? Em qual eu apostaria!? 

Até ontem, eu diria a segunda opção. Mas, não sei, é difícil entender quando as coisas acontecem assim. Eu não esperava encontrar Xander, não esperava gostar dele e não esperava que a nossa história fosse desenrolar desse jeito. Amor verdadeiro? Sim, com certeza, mas não posso negar que dar credibilidade a um encontro casual também pode ter suas vantagens. Quero dizer, nós só estamos juntos porque insistimos no erro. "Erro", vocês entenderam. Erro dos bons, isso sim. Um erro que eu, sinceramente, nunca sonhei cometer. E nunca foi tão gostoso. Quem diria, né? Logo eu, logo ele. Eu poderia ter conhecido qualquer cara naquela igreja, mas tinha que ser ele. O sr. Língua. O meu sr. Língua. Sim, porque ele é meu, agora. E eu sou dele. Isso basta.

E aí, aprovaram?
Quem já leu o livro? Não deixem de comentar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Licavargas
admin
27/11/2016 16:59 ×

Oie...
Super curti a coluna e adorei suas palavras inspiradas na Liv. Acho que ela diria isso fácil, com certeza!!!!
Adorei esse livro :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Responder
avatar
Carol Gama
admin
17/11/2017 12:03 ×

Obrigada, Lica! Bom saber que não sou a única, hehehe! Beijocas!

Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário