3 J-dramas imperdíveis!


Oi gente! Vamos continuar essa semana trazendo coisas novas e fugindo do eterno padrão de séries americanas! Nesta semana vamos viajar para o Japão para conhecer estas 3 histórias que são uma delícia!


Kurosaki kun no iinari ni nante naranai     

Disponível no Dopeka e em vários fansubs, este live action direto das páginas de um mangá com o mesmo nome, tem 4 horas de duração entre a série pré-filme (com 2 episódios de 1 hr) e o filme longa metragem, mas é muito bom. Uma menina que sofria bulling na escola e por isso muda de escola decidida a não abaixar a cabeça para ninguém nunca mais. Só que assim que ela chega, ela vê um garoto humilhando outro e se mete no meio mesmo apavorada, aí o garoto que está humilhando parte para cima dela cheio de fúria e decisão. Logo de cara, ela rouba a atenção dele, que apesar de parecer frio fica visivelmente mexido e rouba seu primeiro beijo (primeiro dos dois) e diz que ela será sua "escrava" como castigo por o ter questionado. A cena é assistida com muito interesse pelo melhor amigo dele, que fica admirado com esta reação e decide se meter no meio desta relação só para provocar. O nome em português seria: NÃO SEREI SUBMISSA A KUROSAKI KUN. Daí você já pode perceber que ele vai tentar muito submetê-la! Ou seja, a história é um jogo de sedução e poder. O problema é que o melhor amigo dele, começa querendo provocar o amigo (a quem ele nunca tinha visto dar tanta atenção a uma mulher), mas depois acaba se apaixonando mesmo por ela, ele vai tratar ela como uma princesa em contraste com o outro, e ela vai ficar dividida na disputa dos 2. Um totalmente sexy e cheio de fogo, mas que a trata como "escrava", outro galante, carinhoso, gentil e romântico. Não é à toa que eles são apelidados de Demônio Negro e Príncipe Branco! 


Heroine Shikkaku   

Imagina uma menina linda e feliz e seu melhor amigo gatérrimo, desde pequenos juntos, sabendo tudo um do outro, dividindo tudo. Ela alimentando aquela paixão secreta por ele, só esperando o momento em que ele vai perceber que foram feitos um para o outro e serão felizes para sempre, porque são o casal perfeito, um tem tudo a ver com o outro! Só que de repente, ele arruma uma namorada! E não é uma namorada qualquer, é uma típica frágil e delicada mocinha de novelas. Como assim? Nossa mocinha não é a protagonista na história de seu amor? A namorada em questão tem tudo que uma protagonista tem de ter, é boa, gentil, frágil, disposta a se sacrificar por ele, é vítima de bullying, tímida, parece que saiu de um K-drama! E agora? Será que o papel da nossa mocinha é o da rival mal-amada, que fica armando para separar o casal fofo? Com certeza, ela não vai se conformar com isso!!!! Essa história é muito fofa!!! Também saída de um mangá, inverte valores e mostra que ninguém é tão bonzinho assim na hora de abrir mão do seu amor. 


Sukina hito ga iru koto        


É a história de uma confeiteira, já não tão jovem, cheia de sonhos, mas desempregada que reencontra o seu primeiro amor. Ele agora administra o restaurante da família e a convida para trabalhar com ele. O restaurante fica em outra cidade, então ela vai morar na casa dele, feliz da vida já imaginando viver uma louca paixão, uma espécie de lua de mel só os dois. Só que ele tem mais 2 irmãos, todos lindos e fofos, mas o clima lua de mel que ela esperava está longe de acontecer, porque um dos irmãos (o chef no restaurante) não vai gostar nada de ver uma intrusa invadindo o espaço da família! Mas não é só isso, uma rede de restaurantes também está interessada em comprar o restaurante que vem atravessando dificuldades financeiras, e "o primeiro amor" tem uma ex-namorada numa relação muito mal resolvida. Daí a história se desenrola num triângulo amoroso (ou será retângulo?) apaixonante. Muito fofo mesmo!

Por hoje é só, e semana que vem a gente volta com uma nova série! Beijo!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário