Jealousy Incarnate


Eu comecei a assistir com um pé atrás com medo de ser uma falsa comédia que na verdade esconde um dramalhão, cá para nós, a sinopse fornecida é uma droga! Mas foi uma surpresa maravilhosa, que delícia de história! Que personagens fantásticos! Um tapa na cara das convenções e dos clichês, onde a lógica não segue sua rotina, e o improvável está o tempo todo fazendo os personagens se adaptarem. No início, temos uma mocinha que sonha em ser âncora de um telejornal, mas que só conseguiu vaga como garota do tempo. Assim que ela começa a trabalhar, ela conhece o repórter Lee e imediatamente se apaixona por ele.

Por três anos, ela é completamente e desavergonhadamente apaixonada por ele sem que ele lhe dê qualquer esperança. Ela tenta, mas não disfarça essa paixão, todo mundo sabe, e o resultado disto é que ela vira uma figura patética dentro da emissora de televisão em que trabalham. Ele não facilita a vida dela, a trata com desprezo, deixando claro a todos que não tem qualquer interesse nela, o que torna aquele amor desmedido dela em motivo de piada. Mas será que ele é indiferente mesmo? Repórter Lee é um homem de muitas facetas, ele é mau humorado e egocêntrico, complexo, não lida bem com emoções e, com certeza, também não conhece limites.


Bem, depois de 3 anos dessa paixão, ela decide superar e olhar para outros homens, e quem vai aparecer bem no caminho dela é simplesmente o melhor amigo de seu quase ex-amor. Dessa vez um interesse correspondido! Ele é lindo, sexy, rico, inteligente, fofo! Não faltam pessoas para avisar a ele, que sua amada foi por 3 anos apaixonada por outro, mas ele acredita firmemente nela que diz que nunca aconteceu nada entre eles, que o amigo nunca se interessou por ela e que ela finalmente superou. Só que ele estranha uma coisa, e nos lança uma dúvida no ar, ele faz uma pergunta ao repórter Lee: Nós sempre tivemos o mesmo gosto para mulher, por que não a Pyo Na Ri? 

Como se não pudesse ser mais complicado, é justo a mocinha que percebe um câncer de mama no peito do homem que ela quer tanto esquecer de vez. E é ela a única pessoa capaz de fazê-lo se tratar, em quem ele consegue confiar, com quem ele consegue dividir, a quem ele consegue pedir ajuda nesse momento tão difícil onde ele tem medo de morrer, mas que também tem sua vaidade afetada e a própria segurança em sua virilidade atingida. A mulher que o amou tanto por tanto tempo, que ele sempre desprezou e maltratou, que agora é namorada de seu melhor amigo, se torna tudo que ele mais quer na vida. Amor? Orgulho ferido? Insegurança? Ciúmes?


Além do triângulo principal, a história é repleta de outros triângulos e disputas envolvendo todos os personagens, diversas formas de paixão vão impulsionando todos, de forma a mexer com nossos sentimentos e julgamentos. A história testa o tempo todo os nossos valores, buscando novas formas de ver as coisas, olhando por um lado e então pelo outro lado. Ciúme e inveja são constantes na vida deles que tentam se afirmar quer seja na carreira, na família ou no amor. Como eles vão conseguir lidar com isso? É isso que eu estou louca para descobrir!

Disponível no DramaFever e outros sites, são 24 episódios de cerca de 1 hora de duração, acaba nesta 5ªf, dia 10 de novembro (as legendas em português só devem estar disponíveis na sexta)! Um humor inteligente e refinado, uma história sensível e ao mesmo tempo apimentada. Imperdível! 

Beijo e até semana que vem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário