Chewing Gum


Esta hilariante produção britânica mostra jovem muito cristã, mas que decide se rebelar e que tenta portanto perder a virgindade com o noivo, também cristão, só que ele não quer, ele deseja se manter casto até o casamento!


Tracey Gordon (Michaela Coel) tem 24 anos, criada pela mãe, muito reprimida e com conhecimentos sobre sexo bastante limitados, cansada de ouvir as pessoas falarem tanto de sexo, e falarem de uma forma que ela não consegue compreender, ela acredita que já está mais do que na hora de perder a virgindade, afinal de contas, logo eles vão casar mesmo, eles se amam, qual o problema? Mas Ronald (John McMillan) não entende o porque dessa necessidade repentina em fazer sexo, e tenta escapar de qualquer jeito.  

Na tentativa de seduzir o pobre noivo, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters), que é bem mais experiente quando o assunto é sexo, e de sua avó, Esther (Maggie Steed), que acha uma loucura a educação conservadora que a filha deu para a neta.

A primeira temporada teve seis episódios, estreou na Netflix em 31 de outubro, o seriado já foi renovado para a segunda temporada! Vale muito a pena conferir!

Beijo e até semana que vem!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário