Shadowhunters 2ª temporada




Tá chegando a hora! Vem janeiro, vem!!! Dia 3 de janeiro estreia na Netflix o 1º episódio da 2ª temporada de Shadowhunters! O título em inglês: The Guilty Blood, numa referência ao parentesco de Jace (Dominic Sherwood) e Valentine(Alan Van Sprang)! Nele, Alec (Matthew Daddario), Isabelle (Emeraude Toubia) e Clary (Katherine McNamara) tentarão com todas suas forças salvar Jace, que partiu com o pai malvado para proteger seus amigos. Ao contrário de uns e outros, que acharão que Jace foi corrompido, eles acreditarão até o fim na índole do nosso loirinho lindo! Porém, os protagonistas serão surpreendidos com a chegada de Victor Aldertree (Nick Sagar). Novamente a Clave manda alguém para tomar conta do Instituto de NY e pegar no pé dos nossos queridinhos! Cara, a Clave consegue ser chata em todos os livros, como não seria na série?

O painel de Shadowhunters na Comic-Con de NY, trouxe várias novidades para os fãs da saga literária criada por Cassandra Clare. A principal delas, foi a divulgação do novo trailer, que me deixou arrepiada! Ao som da canção Silent Running (Hidden Citizens), as imagens mostraram nossos amores se preparando para uma nova ameaça liderada por Valentine, além de Clary  e Alec sofrendo para resgatar Jace, que sofrerá nas mãos de Valentine, inclusive sendo torturado. Os atores também contaram que haverá um flashback que mostrará a infância de Jace, Alec e Isabelle. Além disso, prometeram que a aparição de Sebastian será surpreendente! 


E ainda foi divulgado que Paul Wesley (The Vampire Diaries, que está em sua última temporada) vai dirigir um episódio, ele já dirigiu alguns em TVD! Outras mudanças, serão marcantes na série que agora tem os produtores Todd Slavkin e Darren Swimmer como os novos comandantes para a 2ª temporada. Mais conhecidos por terem sido showrunners de Smallville, os produtores assumem o lugar que foi deixado por Ed Decter (que alegou diferenças criativas), enquanto as filmagens da segunda temporada estavam começando. Além deles, o produtor Matt Hastings (The Originals, Eureka) também entra para a equipe da série como diretor e produtor executivo. Vamos falar a verdade, a série precisava mesmo de uma mudada na direção!





Os novos episódios têm estreia prevista para dia 02 de janeiro nos EUA. No Brasil, eles serão disponibilizados semanalmente a partir do dia 03 de janeiro na Netflix, provavelmente a partir das 6 da manhã como na 1ª temporada. Se você ainda não conhece esta série, leia mais sobre ela e o universo dos shadowhunters nos nossos outros posts!



O sucesso da 1ª temporada foi tanto que a nova temporada terá 20 episódios, ao invés dos 13 da 1ª!

Beijo e até ano que vem!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário