Marvel's Iron Fist - Punho de Ferro



O milionário Danny Rand volta a NY 15 anos depois de ter sido dado como morto. Ele e sua família sofreram um acidente de avião no qual só ele sobreviveu. Ela volta para reivindicar a empresa da família, mas logo surge uma “ameaça” que vai fazer ele escolher entre ser o herdeiro e o nosso herói “Punho de Ferro”.  Ele vai lutar contra a corrupção local usando seu domínio de kung-fu e sua habilidade de invocar um poder extraordinário, que é o...


Punho de Ferro é um super-herói lutador de artes marciais, um personagem da Marvel Comics. No Brasil também já foi chamado de Punhos de Aço uma época, mas o nome mesmo é Punho de Ferro, codinome de Daniel "Danny" Rand, agora interpretado por Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones (o belo príncipe das flores).



O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e agora ganha sua 1ª versão em série de tv. Este é um projeto que a Marvel vem tentando desenvolver desde 2000, mas teve muita dificuldade de encontrar parcerias, e só começou a sair do papel quando a Marvel decidiu financiar parte do projeto e ofereceu as operadoras de tv a cabo e streaming um mega pacote de fazer Os Defensores (The Defenders) em 2013. A Marvel Television propôs lançar 4 séries e uma minissérie, no total de 60 episódios (ao menos inicialmente), e não levou mais que algumas semanas para que a Marvel, Disney (ABC Studios)  e Netflix anunciassem os live actions de Iron Fist, Daredevil, Jessica Jones, and Luke Cage (Punho de Ferro, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage).



Explicando: 4 séries de 13 episódios cada e mais uma minissérie sobre Os Defensores com 8 episódios. Só que Daredevil já está na 2ª temporada indo para a 3ª e logo também teremos as 2ª temporadas de Jessica Jones e Luke Cage. Vamos passar muito desse projeto de 60 episódios. E para quem está curioso, a minissérie sobre quando os quatro personagens irão se encontrar para combater o crime em Os Defensores, está prevista para estrear no segundo semestre de 2017 já.



O elenco da série também é composto por David Wenham, Rosario Dawson, Carrie-Anne Moss, Jessica Henwick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Jessica Henwick ( também saída do elenco de Game of Thrones) será Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Danny. O vilão será David Wenham (O Senhor dos Anéis) fazendo Harold Meachum, um executivo ambicioso e sem caráter responsável pela morte dos pais de Danny. Jessica Stroup e Tom Pelphrey farão os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Se você é fã da Marvel não pode perder!
Se você gostou de qualquer um dos outros defensores não pode perder!
Se você gosta de heróis, não pode perder!

Beijos e até semana que vem!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário