Famous in love


Oi galera, quem me conhece sabe que eu não gosto muito dela, acho ela a rainha do boato falso, mas não posso negar que ela é competente. Marlene King mal ficou sabendo que do fim de Pretty Little Liars, e já se preparou para um novo projeto. No dia que anunciou ao público que uma série acabaria, a produtora já chegou divulgando o trailer de seu novo projeto: Famous in Love.


Adaptação da série literária de Rebecca Serle, a história acompanha a jovem estudante Paige (Bella Thorne), que após vencer uma acirrada audição para estrelar uma superprodução cinematográfica de Hollywood, ao invés de levar uma vida de sonho de toda qualquer garota, passa a sofrer para equilibrar sua nova carreira, com a vida acadêmica, os antigos amigos e as novas pessoas em sua vida..

Famous in Love estreia no canal Freeform, terça, amanhã, dia 19 de abril de 2017. As 22 hs, assim que encerrar o episódio 11  da 7ª temporada de PLL (que marca o início da parte final da história). A ideia, lógico, é angariar os fãs de uma série para a outra, o que é bem possível! Em comum as 2 séries têm um elenco jovem e bonito, além de uma trama cheia de triângulos amorosos, muita pressão sobre os protagonistas, muita sensualidade, segredos e mais segredos de cada personagem e o clima de fofocas e intrigas que Marlene gosta muito.


Paige vai se tornar a nova queridinha de Hollywood, com todas as câmeras voltadas pra ela. Ao mesmo tempo não quer deixar de ser uma estudante universitária normal. Mas tudo se complica quando ela se vê atraída por dois dos seus colegas, Jordan e Rainer, que têm uma história complicada, que é realçada ainda mais pelo fato de ambos terem sentimentos por Paige.


Além de Bella Thorne, que já tinha sido anunciada no papel principal como Paige, o elenco tem Carter Jenkins (The Following) como Rainer, filho de poderosos de Hollywood, um dos astros da série; Jesse Henderson (Finding Carter) fazendo Jake, melhor amigo de Paige que morre de ciúme quando ela começa a sair com Rainer. Keith Powers (Recovery Road) como Jordan, um bad boy de Hollywood que faz a outra ponta do triângulo. Niki Koss (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse) interpreta Alexis, uma amiga de Rainer, que competirá com Paige em tudo. Georgie Flores (CSI) como Cassandra, companheira de quarto de Paige e amiga próxima. Perrey Reeves (Entourage) fará de Nina, mãe de Rainer, poderosa produtora de Hollywood e muito manipuladora, que faz o que for preciso para garantir as vontades do filho famoso. Pepi Sonuga também está no elenco como Tangey, uma bela estrela pop que desapareceu da mídia misteriosamente depois de se envolver com Rainer e Jordan. E por fim, Mark Valley (Human Target) que será Grant Devon, pai de Rainer, que é também uma figura importante em Hollywood.


Será que Famous in Love vai alcançar o sucesso de PLL??? Será que essa fórmula já deu o que tinha de dar?? Acho que para sabermos isso só mesmo assistindo! Espero que a gente goste!

Beijo e até 4ª feira! Esta semana repleta de estreias teremos 2 resenhas, 4ª feira tem Boss Girl!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário