GirlBoss


Oi galera, mais uma estreia este mês, dessa vez uma comédia inspirada na obra homônima de Sophia Amoruso, Girlboss é um dos livros mais vendidos na lista do New York Times. Trata-se da história de uma garota que cria um império multi-milionário de moda aos 28 anos, a partir da venda de roupas customizadas no eBay. O livro é em partes autobiográfico, Sophia Amoruso é a fundadora da marca de moda Nasty Gal, e nossa personagem principal que recebeu o nome da autora passa por diversas situações reais vividas pela autora.



Girlboss é estrelada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). A produção executiva é de Charlize Theron, Laverne McKinnon, Chistian Ditter, Beth Kono e da própria Amoruso. Tem como criadora e showrunner Kay Cannon (A Escolha Perfeita 1 e 2, 30 Rock).



Para quem não tá ligando o nome a pessoa... Britt Robertson é uma atriz norte-americana conhecida por seus papéis nas séries Life Unexpected, The Secret Circle e Under the Dome, bem como nos filmes Avalon High, Triple Dog, The First Time, The Longest Ride e Tomorrowland.


A série estreia na Netflix será 21 de abril, terá 13 episódios de meia hora aproximadamente.

Espero que vocês gostem! Beijos e até semana que vem!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário