Horizonte B


Você que adora séries não pode deixar de conhecer essa produção nacional produzida pela TVE-RS, criada por Gabriel Faccini, Tiago Rezende e Tomás Fleck, com direção de Emiliano Cunha. São só 4 episódios de menos de 30 min! Rapidinha e superinteressante!



A trama nos traz os irmãos Matheus (Eduardo Cardoso) e João Pedro (Carlos Aleixo), logo após perderem seu pai, num momento de dor e tristeza. Os dois vêem um objeto cair do céu e encontram uma pedra vinda do espaço (tá bom, existem muitos meteoritos), só que logo eles vão perceber que não se trata de uma pedra comum. João Pedro (JP) tem apenas 12 anos e fica logo encantado pela pedra. Já Matheus, 20 anos, não dá muita atenção, tudo que ele quer da vida é voltar para sua cidade Natal (Santa Maria) e reencontrar sua antiga namorada. Ah! O primeiro amor! Mariana (Anelise Vargas) voltou de uma viagem à Europa e passará algum tempo em Santa Maria.



Em meio a conflitos com a mãe e o irmão que quer que ele o leve a uma convenção de ufólogos, Matheus foge de casa para encontrar Mariana, só que JP se esconde no carro e vai junto. No meio do caminho eles conhecem Gomes (Marcos Contreras) que se aproxima dos dois com o pretexto de ajudá-los, depois de um problema no carro. Mas ele na verdade está atrás da pedra!! Agora nossos heróis estão correndo sério perigo.


A história é boa, claro, não resisti e vi tudo de uma vez só!  É bem contada, o elenco está muito bem, é criativa, dinâmica e apesar de visar o público jovem, não é “infantiloide”. E foi muito bem realizada! Vale a pena ver! Está disponível desde o dia 20 de março na Netflix!!! Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Beijo e até semana que vem!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário