American Gods


Finalmente chegou a estreia de American Gods, a aguardada adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman, 30 de abril.



A trama nos conta a história de Shadow Moon (Ricky Whittle, o Lincoln de The 100), ex-condenado que aceita um trabalho como guarda-costas do “exótico” Sr. Wednesday (Ian McShane). O Sr. Wednesday nada mais é que a encarnação de Odin, que está andando disfarçado pela Terra a fim de recrutar aliados numa guerra entre deuses velhos (de todas as mitologias, mas numa versão americanizada) e “deuses novos” (dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas). Assim que li isso, pensei logo que viria um texto chato e moralista, em favor de antigos valores e contra a modernidade. Não é nada disso!!!


Shadow Moon é um ex-vigarista, o Sr. Wednesday é um homem que não gera muita confiança. Não demora muito para Shadow se destacar, ele nasceu na Noruega e foi criado por sua mãe nos EUA. Ele era um menino franzino, que gostava de ler e que sofreu bullying até os 13 anos, quando teve um salto de crescimento, daí se juntou a equipe de natação e a de levantamento de peso, mas nem por isso ele se tornou grande coisa. Ainda era tratado como um perdedor! Até que ele conhece Laura!!!

Shadow se apaixona loucamente por Laura, e decide dar um up na sua vida por ela. Ele então monta uma academia de musculação com seu melhor amigo, Robbie Burton, a Muscle Farm em Eagle Point, Indiana. Tudo ía bem, até ele ser preso por agredir um ladrão que havia roubado a academia. Mesmo depois de preso, tudo que ele queria era poder voltar em paz para sua esposinha, mas é aí que as coisas desandam! Mas sua esposa e melhor amigo morrem num acidente, ele sai da cadeia sem ninguém no mundo e ... SEM SPOILER!


O que você precisa saber é que ele não sabe nada sobre a verdadeira identidade do Sr Wednesday, mas quando descobrir muita coisa vai acontecer! Que viu a estreia já percebeu que não vai faltar ação, luta e sangue nesta adaptação! A princípio, também posso falar pelo único episódio que já foi ao ar, é que o elenco é muito bom e está muito bem em seus papéis.

Emily Browning, Crispin Glover, Gillian Anderson, Pablo Schreiber, Cloris Leachman, Dane Cook, Orlando Jones, Corbin Bernsen, Jeremy Davies, Yetide Badaki, Bruce Langley, Jonathan Tucker, Betty Gilpin e Kristin Chenoweth completam o elenco.




Beijo e até a próxima coluna!!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário