Moral da História | O bom do amor


Ainda esta semana pude estar presente no evento de lançamento do livro de hoje. E, olha, preciso bater palmas. É tão delicado e tão profundo ao mesmo tempo! O Bom do Amor não podia não ser a escolha para a coluna dessa sexta. 

Em 84 páginas, o livro mistura ilustrações lindas e lúdicas com textos e frases que abordam de maneira simples e direta o amor. Quando comecei a ler, pensei que leria tudo numa tacada só. Mas, eis o resultado: li como terapia. Amor é um tema para muitos textos, mas esquecemos, no dia a dia, que muitas vezes precisamos de pequenas doses. Aliás, quem é que não precisa? 

O bom do amor é oferecer seu sorriso mais bonito, seu abraço mais acolhedor e o seu melhor beijo mesmo nos dias difíceis. Sobretudo nos dias difíceis. 

O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos. 


O bom do amor é dividir a serpentina... ou o sofá.

Pequenas lições para os mais distraídos, pequenas frases para os mais românticos. O novo livro da Chris Melo, ilustrado pela talentosa Laís Soares é um presente perfeito. Para os namorados e para nós mesmos. 
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Carol Koplin
admin
15/06/2017 10:30 ×

Carolll... doida pra ler! <3

Parabéns Carol Koplin.
Responder
avatar

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário