Pretty Little Liars - Episódio Final



Got a secret.
Can you keep it?
Swear this one you'll save.
Better lock it in your pocket,
Taking this one to the grave.
If I show you,
Then I know you wont tell what I said.
Because two can keep a secret
If one of them is dead.

Nesta terça feira dia 27 de junho, quando nas tvs soarem os acordes de Secret, será a última vez que irá ao ar a série Pretty Little Liars. Depois de 7 anos de muitas polêmicas e reviravoltas, finalmente a série se despede e o segredo é revelado.


Tem até bolão de apostas para saber quem é A.D.! E as teorias são as mais loucas, inclusive a de uma irmã gêmea para Spencer. Mas Marlene garantiu que A.D. é um personagem que esteve presente nesta 7ª temporada e que não será um final sem nexo. Bem, para ser sincera, eu acho que a Marlene King (produtora da série) é a verdadeira A.D. a bitch das bitches! Rs

Não confio em nada que ela diz!



 Atenção!!! Aviso de spoilers!! 

Ainda segundo Marlene, houveram vários Easter Eggs nesses 10 últimos episódios para dar chance aos fãs de acertarem quem é A.D.. Você notou alguns deles? Formulou a sua teoria? A minha torcida é para a volta da Alison (Sasha Pieterse) como vilã, afinal de contas foi a falta de caráter dela que começou tudo isso. Mas só que isso vai cortar meu coração vendo a Emily sofrer! Não quero que seja um personagem menor e sem graça, mas não quero que seja uma das meninas e nem um dos meninos, quero final feliz! Spencer e Toby (aliás, que reencontro!), Aria e Ezra, Hanna e Caleb (o casal perfeição) e por que não Emily e ????

No penúltimo episódio, MaryDrake (Andrea Parker) foi presa pela morte de Jessica DiLaurentis e a gente ficou sabendo quem matou Charlotte (Vanessa Ray). Muita gente já suspeitava que tivesse sido Mona (Janel Parrish), mas ninguém sabia como.


As teorias estão rolando soltas já que no teaser do último episódio é possível ver Spencer, Toby, Mona e Charlotte com o capuz de A.D., depois, A.D. aparece diante de Mona onde ela está internada (realidade ou alucinação?). Vemos nossas 5 liars conversando num bar, depois elas conversando numa cena que me pareceu passada (do início da série), elas jantando com os meninos no jardim enquanto alguém as observa, Arya dizendo que não pode casar com Ezra, Spencer e Toby juntos, a cena de um possível cativeiro, Spencer apanhando de Mona, depois uma sequência esquisita com Mary Drake... São várias cenas rápidas que não dizem muita coisa, mas fez muita gente ver provas de que a verdadeira Spencer está presa num cativeiro e sua irmã gêmea malvada tem se passado por ela ( e assim como a mamãe maluca, quis passar o rodo na paixão de sua gêmea?).

O episódio final terá 2 horas de duração e imagino que trará de volta muitos personagens que passaram pela série. Vamos ver no que vai dar! De qualquer jeito, mesmo tendo feito seus fãs passarem raiva muitas vezes, com certeza a série vai deixar saudade. Que o elenco possa ter muito sucesso em seus próximos projetos.

Beijo e até a próxima coluna!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário