A Pior das Bruxas


Chegou essa semana na Netflix a série infantil: A Pior das Bruxas. A série foi produzida pela CBBC (um canal infantil da BBC), mas não sei bem que acordo foi feito com a Netflix que colocou sua marca. A série é baseada na série de livros com o mesmo título de Jill Murphy, iniciada em 1974 e que já fez parte da infância de muita gente!


Mildred é uma menina comum que um certo dia começa a ter visões estranhas, que mais ninguém enxerga. E sua vida vai mudar quando uma jovem bruxa, Maud, cai em sua varanda. As duas se tornam as melhores amigas, e ela dá uma carona para Mildred até a Academia de Cackle, onde ela descobrirá ser também uma bruxa. Mas mal ela entra para a escola das bruxas e já se sente a pior das alunas. Não consegue decorar as palavras mágicas, sua vassoura tem o cabo remendado e, sempre que há problemas, ela se vê no meio deles. Para piorar a situação, a bruxinha ainda tem de aguentar as implicâncias da aluna exemplar, favorita da professora, que não perde a oportunidade de mostrar sua superioridade. Mildred vai enfrentando essas e outras dificuldades, e no final, encontra uma interessante situação que se reverte em seu favor.


A série é totalmente voltada para o público infantil, ótima diversão para a criançada neste fim de férias.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário