Teen Wolf - 6B temporada final



Teen Wolf prepara o começo da exibição de seus episódios finais. A estreia será dia 30 de julho, um domingo (novo horário) e parece que muitos personagens não sobreviverão a essa temporada final! O episódio final (o de número 100) foi gravado em março agora e foi marcado por muita emoção. Pelo menos, foi o que disse o ator Linden Ashby, intérprete do Xerife Stilinski, em entrevista ao site TVLine.



“É uma temporada muito legal, e sim, muitas pessoas realmente morrem”, disse ele. “A trama será sobre o medo e como as pessoas se juntam em diferentes campos, e é também sobre intolerância. É sobre muitas coisas que são bastante atuais agora. Eu acho que vai ser bom.”.

Sobre seu personagem, ele afirmou ainda que ele tentará manter as pessoas unidas, impedir que elas se dividam neste momento crucial, coisa que não será fácil, pois todos ficarão bem assustados! Aliás é a única pista que o teaser nos deu! “Be afraid... and ready to fight”.


Sobre o último dia de gravação, ele contou: “Houveram muitas lágrimas, muita gente chorando. São meus amigos, minha família. Foi triste”. É uma pista de que o personagem dele ao menos não morre antes do último episódio! Rs

O elenco estará presente na Comic Con de San Diego, de 20 a 23 de julho e deve revelar mais coisas lá sobre esse final e provavelmente um trailer será divulgado.

A alguns meses atrás, o showrunner Jeff Davis contou que a temporada 6B deve focar em Scott (Tyler Posey): "Agora é sobre a transformação dele de lobo adolescente para um lobisomem. 6B é sobre o medo do diferente. Um novo perigo chega na cidade. Um dos maiores medos de Scott é que ele nunca será capaz de deixar Beacon Hills por ser uma espécie de protetor do sobrenatural e ter uma vida própria.".



O final da temporada 6A de Teen Wolf foi cheio de emoções e parecia um final de série, inclusive com eles se formando no High School. Os protagonistas conseguiram derrotar os Ghost Riders e salvar Stiles (Dylan O'Brien) do outro mundo. Além disso, Stilles finalmente beijou Lydia (Holland Roden)! Só que isso só fez aumentar o medo que o personagem não volte para essa 2ª parte! Jeff Davis não confirmou se Dylan O'Brien retorna para os episódios finais. Davis apenas revelou que a série terá mais destaque para o relacionamento entre Malia (Shelley Hennig) e Peter (Ian Bohen), além do retorno do pai de Scott, Rafael McCall (Matthew Del Negro).


Qualquer novidade, estaremos de olho para contar para vocês! Beijo e até a próxima coluna!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário