Love Storm


Chegou na Netflix um dos doramas que assisti no DramaFever que mais gostei e não poderia deixar de falar dele. Ele é pouco conhecido, o elenco também não é badalado, mas é uma das comédias mais engraçadas que já assisti. Não é como a maioria dos doramas, tem uma pegada adulta, tem cenas mais eróticas e as piadas são bem ácidas. Então não espere fofurice desta vez!

O 1º episódio é horrível!! Pensei em parar várias vezes, só não parei porque a sinopse diz que eles se divorciam e eu queria muito ver a mulher mandar a família p um lugar nada bonito!!! kkk

Marido machista, filhos mimados, ingratos, horríveis!!! Mas aí no 2º episódio.... você começa a perceber que a coisa não é bem assim, principalmente os filhos, você vê que até dá p gostar deles (só o mais velho que é mais difícil, mas tem suas qualidades). Até mesmo o marido, não é um monstro, só um péssimo marido, mas ele aprende umas coisinhas!!


No 3º episódio eu já estava lamentando a história ser tão curta!!! 7 episódios de 1 hora e meia.

Na história não tem absolutamente nada como descrito na sinopse!! Nada!!! Nada! Nada! É uma comédia dramática familiar, a mulher está num momento de insatisfação com a vida q ela construiu (porque não dá para só culpar os outros, né? Foi a vida q ela construiu), o marido perdeu totalmente o interesse nela, ele está tão acostumado a rotina, que simplesmente a ignora. O filho mais velho é inteligente, mas um frouxo, falta caráter, mas ele não é mal e é totalmente dominado pela insuportável da namorada princesinha (que também tem seu lado bom, mas... não dá!). Mas apesar dos defeitos, por ter uma personalidade conciliadora, ele é muito útil!

A filha do meio é universitária, e ela tem, digamos, problemas de confiar no sexo masculino, um dia ela sai com a melhor amiga que estava na fossa, e uns caras que estavam flertando com a amiga colocam uma droga na bebida da amiga, mas ela quem toma. Sai pela rua doidona e acaba atropelada pelo cara que a amiga é a fim! Ele tenta fazer ela falar onde mora, ele liga p a amiga, ele tenta despertar ela, mas nada funciona e ela ainda vomita nele. Ele decide levar ela para o hotel que ele trabalha. Lá ela desperta, ainda doida, e ataca ele, só que ele se apaixona.

Já o filho mais novo é adolescente e totalmente tarado!!! Isso chegou a me incomodar no 1º episódio, porque o garoto alucina!!! Ele só pensa em provar a existência alienígena e em se masturbar! Mas ele foi o primeiro personagem q simpatizei, ele é um típico nerd, cdf, ufólogo e vai se envolver com uma menina badgirl q o chantageava, totalmente fofo!!!!

Enquanto isso a mãe vai se redescobrindo... É mto legal!!!!!!

É um drama taiwanês de 2016. Vale avisar que no DramaFever está como: LOVE OF SANDSTORM!

Beijo e até a próxima coluna!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário