Moral da História | Outros jeitos de usar a boca



A coluna Moral da História tem como objetivo trabalhar a moral de cada leitura. A cada 15 dias trago reflexões, poesias, textos ou comentários inspirados nos livros que li (nada de trechos copiados do livro), contando o que aprendi ou senti com cada história.

Alguns livros a gente lê. Outros, são um mar no qual mergulhamos. E é isso que Outros jeitos de usar a boca se tornou pra mim. Depois de Poética, que também resenhei por aqui, ficou difícil encontrar algum livro cujos rascunhos me prendessem e, confesso, até eu escrevo poesias de maneira diferente, mas querendo escrever igual.

A profundidade do que me li me trouxe um questionamento: o que nos toca? As coisas boas ou as ruins? A pergunta surgiu porque a partir de experiências próprias e de outras mulheres, a autora falou com tão mais propriedade que é quase impossível pensar que se aquilo pelo que passou ela escreveria algo tão bom.

Rupi Kaur, uma escritora que merece ser lida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário