Resenha | Cadu e Mari - A.C. Meyer



Título: Cadu e Mari
Autor (a): A. C. Meyer
Páginas: 272
Editora: Galera Record
Classificação:   

Sinopse: Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark.
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?


Já experimentaram chocolate com pimenta? Aquela mistura entre o doce e o quente, que dissolve na boca e desce aquecendo? Pois foi assim que eu me senti enquanto saboreava esse livro. Logo no início achei as coisas meio rápidas, afinal uma relação de anos mudando assim, quase sem motivo. Mas tanto Cadu quanto Mari são tão fofos, tão apaixonantes que eu simplesmente não larguei eles até acabar o livro.


A história começa no dia em que Cadu pela primeira vez repara o quanto sua secretária é sexy. Instigado pela atração física, ele decide se aproximar e acaba ficando ainda mais interessado ao se deparar com uma mulher inteligente, engraçada, com gostos bem parecidos com os dele e que ainda ruboriza. Ele até pensa que não é bom misturar o profissional com o pessoal, mas o destino dá uma mãozinha e ele acaba caindo em tentação. Mari por sua vez, que estava interessada nele fazia tempo, também não resiste ao chefe bonitão. Parece tudo perfeito para começarem um tórrido romance se Cadu não amarelasse.

Claro, ele se arrepende de ter dado para trás, mas aí é a vez de Mari mostrar que também tem orgulho. E assim eles vão, nesse joguinho de sedução e briguinhas sem fim, com cenas quentes e engraçadas que fazem o leitor morrer de prazer! Os outros personagens também são bem interessantes, enriquecendo muito a obra, as pessoas que os cercam vão dar muitos palpites na tentativa de ajudar e de atrapalhar, porque esse casal maravilhoso tem ótimos amigos, contudo vai atrair para si muita inveja.

A.C.Meyer tem um jeito muito simpático e fluido de escrever, o livro é narrado pelos 2 personagens principais e tanto na voz masculina, como na feminina você se identifica com eles e torce pela sua felicidade. Eu adorei o livro!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário