Resenha | O Homem Perfeito - Vanessa Bosso



Título: O Homem Perfeito
Autor (a): Vanessa Bosso
Páginas: 222
Editora: Novas Páginas
Classificação:   

Sinopse: Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos. Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Gente que escreve sinopses, por favor nunca leiam as obras das quais vocês escreveram a sinopse, corre o risco de vocês quererem se rasgar todinhos! Rs Eu cheguei nesse livro remexendo no site da Saraiva, queria ler autores nacionais que nunca li, fui lendo sinopses e opiniões e acabei selecionando diversos títulos. Alguns autores, eu até já tinha ouvido falar, só não tinha lido. Juro que quando li essa sinopse pensei se tratar de um livro sobre uma mulher doida que se meteu no meio do namoro de outra. Mas gostei da capa! Ah... quem nunca? Típica capa de chick lit mega perua! Amei!



Diferente do que imaginei, Mel não se mete no namoro de ninguém, se meteram no dela quando ela tinha 18 anos e namorava o Ben. Tá bom, ela meteu os pés pelas mãos e fugiu, e 10 anos depois ela volta, nada deu certo para ela, nada foi como ela esperava, ela está para baixo e não tem nenhuma certeza na vida, ao menos, nenhuma certeza até reencontrar esse amor. A história é super leve, daquela que a gente não leva nem 1 dia para ler se deixarem. É mega romântica e super fofa, com uns toques quentes aqui e ali porque Mel é de carne e osso.

A gente se emociona, ri, e até chora com a Mel, uma leitura agradável para quem quer se divertir com algo doce e suave. A edição está ótima, encadernação, diagramação, tudo perfeitinho!!!

Só tirei uns pontinhos da história porque achei que a Mel começa muito mal resolvida, e de repente, muito rápido, ela desperta para a causa de todas suas neuras! Também achei os personagens mais velhos muito com cara de jovens e os homens com frases muito femininas, mas nada que prejudique o andamento do livro. Gostei bastante da leitura!




Vanessa Bosso é uma autora paulistana, que mora em Ribeirão Preto, de 41 anos, já com diversos livros publicados pela Amazon, dá uma olhada lá e confere! Acho que vale a pena.

Um beijo e logo volto com outra autora nacional que li pela primeira vez!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário