Coleção Itaú 2017


Oi pessoal, novamente estamos tendo a promoção de livros infantis do Itau, ela que vem ocorrendo anualmente desde 2010 já não é nenhuma novidade, mas esse ano além dos livros que você recebe em casa, a Fundação oferece algumas opções de ebooks infantis.

Os livros enviados este ano serão: Em Cima Daquela Serra e O Menino Azul.


ou digite o endereço https://www.itau.com.br/crianca/pratique/



Conduzido pelo Itaú Social, em 2017 o processo de seleção dos livros contou novamente com a participação de profissionais renomados de todas as regiões do Brasil e ocorreu em 3 etapas: triagem inicial, comissão técnica e análise de especialistas em literatura infantil.

A Fundação Itaú Social foi criada especificamente para estruturar e implementar os investimentos sociais do Itaú, tem como foco o apoio, elaboração e fortalecimento de programas que visam o progresso das políticas públicas de educação, a potencialização do engajamento de seus colaboradores – e da sociedade em geral – por meio da cultura de voluntariado, e a avaliação sistematizada de projetos sociais.

Para ampliar seu projeto de incentivo à leitura, agora você também pode ler para as crianças utilizando seu celular. Basta clicar no link abaixo, selecionar o título desejado e escolher ler no celular. Com uma série de livros infantis dentro do celular, dá para ler para os pequenos sempre que quiser.




Vale sempre a pena lembrar qual o critério da escolha dos títulos, foram considerados critérios:

- Foco na faixa etária de 0 a 5 anos
- Livros que despertam o interesse das crianças e também dos adultos que leem para e com elas.
- Livros que apresentam temas universais, considerando a diversidade e características regionais e culturais do Brasil.
- Títulos, autores e editoras diferentes das edições anteriores do Itaú Criança;
- Pelo menos um livro de autor nacional.

Não deixem de clicar no link e se cadastrar na promoção!




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário