Million Yen Women


Estreou já tem algumas semanas na Netflix sem chamar muita atenção até mesmo dos fãs de j-dramas. Mas conforme foram aparecendo as primeiras opiniões os elogios vêm só aumentando. Million Yen Women conta a história de um escritor obscuro que teve a vida marcada por uma tragédia, seu pai matou sua mãe e o amante e espera por sua execução no corredor da morte.

Mas a história não é sobre isso. Ela começa meio confusa, muitos personagens e muitas informações numa situação meio bizarra e você não consegue dizer exatamente sobre o que se trata a história. Você apenas vê que 5 mulheres, que não se conhecem, que receberam convites para morar na casa desse escritor, ninguém sabe quem mandou o convite, e nem o motivo delas aceitarem, mas elas deveriam pagar por mês um aluguel de 1 milhão de yen. Claro que ele topa!


As mulheres não tem nada em comum entre si, a filha de um escritor muito famoso que já faleceu e que ama livros, uma estudante do ensino médio orfã que ganhou na loteria, uma agenciadora de prostitutas de luxo, uma empregada doméstica que casou com o patrão rico, mas ele está em coma no hospital, e uma atriz de cinema que começou a carreira ainda na infância e que apesar do sucesso, espera por um papel que ela acredite fazer alguma diferença.

A partir daí a história segue com uma levada levemente erótica e nós vamos conhecendo melhor esses personagens principais, enquanto vemos o protagonista tentar escrever um novo livro. A trama também aborda questões ligadas ao mundo literário, sobre sucesso de vendas, conteúdo e até mesmo o que faz alguém escrever um romance, é só um detalhe isso na trama, mas eu achei muito interessante.


Até que finalmente a história se revela, e você se vê diante de um thriller onde todos são suspeitos e as pistas são incrivelmente sutis, mas quando você descobre, você percebe que na verdade eram bem claras!!! Não vou narrar nada sobre isso que é para não estragar a surpresa, o final é surpreendente!! Maravilhoso em todos os seus detalhes!!!

Durante a trama você experimenta um monte de emoções: confusão, excitação, apreensão, tristeza, medo, empatia, raiva e até felicidade. E o melhor de tudo, o final é feliz!!!! Apesar do drama usar toda uma linguagem típica japonesa, o final é feliz!! Obrigado Netflix!

São só 12 episódios de cerca de 20 minutos!!! Vale muito a pena ver!!! Amei muito!!! Tem muita coisa que eu gostaria de falar sobre cada personagem, inclusive os secundários, mas eu acabaria dando diversos spoilers. Então vão lá e assistam e me digam se não é uma pancada na cabeça! rs

Beijos galera!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário