Resenha | Cretino Abusado - Penelope Ward e Vi Keeland



Autor (a): Vi Keeland e Penelope Ward
Páginas: 288
Editora: Essência
Classificação:   

Sinopse: Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante.
Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Oi galera! Que tal dar uma esquentada? Verão chegando, vamos a uma resenha hot? Cretino Abusado não é só um romance quente, ele é uma história quente que até tem romance. Rs Tem coisas que a tradução não pode fazer por nós, o título original para vocês terem uma ideia é Cocky Bastard, traduzir Cocky é uma dessas tarefas impossíveis. Cocky é sim arrogante, pretensioso, mas cock (galo) também é gíria para pênis, e acreditem, vocês vão ler bastante sobre o pênis de nosso protagonista, Chance!

Uma marca registrada da Vi mais que da Penelope, temos muitas cenas quentes, personagens guiados pelo desejo e uma relação de afinidade quase mágica. Mas o livro também surpreende com algumas reviravoltas e com uma história de pontas bem amarradas. Primeiro o encontro dos dois e o envolvimento gradativo narrado pela mocinha, aí temos uma grande reviravolta e a história passa a ser narrada pelo mocinho. Penelope e Vi fazem isso muito bem, essa alternância de POV (ponto de vista/ point of view) e se entrosam muito bem, já escreveram cinco livros juntas se não me engano e todos viraram best sellers!

Os personagens seguem um certo clichê comum em romances eróticos. Chance é aquele cara descolado, boca suja, bem resolvido em relação a sua vida sexual e que não perde tempo com falsa modéstia, mas com o desenvolver da história você vai ver que ele também é um cara família e romântico. Já Aubrey é toda travada, mas um verdadeiro vulcão pronto para explodir e ainda assim uma doce e ingênua defensora dos animais. E claro, eles são lindos!

A parte mais humana da história está em fazer Aubrey voltar a confiar em alguém. Mas Chance esconde um segredo que pode separá-los, será que eles vão conseguir ficar juntos? Leia e descubra!



VI KEELAND é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e do USA Today à noite!



PENELOPE WARD cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de tv para se dedicar mais à família. Simplesmente 11 dos seus livros estiveram nas listas de mais vendidos dos jornais The New York Times e The Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island.

Semana que vem vou resenhar um outro livro da Penelope que a Essência publicou no início deste ano, Amor Imenso. Espero que vocês gostem! Beijo e até a próxima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário