Resenha | Treze - FML Pepper


Título: Treze
Autor (a): FML Pepper
Páginas: 402
Editora: Galera Record
Classificação:   

Sinopse: O azar pode ser a sua ruína. A sorte também. Da mesma autora da trilogia Não pare! Rebeca. Uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser ladra. O esquema para o novo e maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante. Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca.

Hi people linda! Esta semana vamos falar de Treze, essa história de amor incrível com toques de fantasia e muita ação. Eu praticamente devorei o livro!

Independente de Rebeca ser essa ladra agnóstica descrita na sinopse, imaginem qualquer mulher, acreditando ou não em videntes, receber uma previsão que um monte de coisas erradas vai acontecer na sua vida e todas elas acontecerem de fato. Imaginaram? Agora imaginem também que a única coisa boa que a danada da vidente falou foi que seu 13º namorado, seria o amor da sua vida. Depois de todas as previsões terem dado certo, acho que qualquer uma começaria a contar nos dedos quantos namorados já teve para poder esperar esse Treze.

Pois bem, Rebeca tá na pior, mudando de cidade, começando numa faculdade e conhece dois caras gatos, Karl e Eric. Ela faz as contas e já teve onze namorados, e agora? Mas a vidente deu pistas de como seria o número Treze, então não é difícil identifica-lo, certo? Ela só tem que arrumar alguém para ser o número Doze! Só daí vocês já podem imaginar a delícia de história que vem a seguir.


Eric não só é um deus, como é um cara maravilhoso, de boa família, rico, gostoso, inteligente e respeitador. Só que a história também é narrada por Karl que por causa do aneurisma, decidiu que não se envolveria com ninguém, sexo só casual, uma vida sem nada de complicado, sem confusão, só na paz! Claro, Karl e Eric vão se interessar por Rebeca, mas como se não bastasse a confusão dos números, Rebeca tem seu passado de ladra para deixar a situação ainda mais complicada.

É de rir, de chorar, e de se contorcer de tesão com esses deuses! Super, super indico! Pepper é a autora da trilogia Não Pare, que também é cheia de ação, homens lindos, muito amor e paixão. Fica essa dica também.

Beijo e até semana que vem!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário