Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo? - Karina Halle



Título: Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo?
Autor (a): Karina Halle
Páginas: 304
Editora: Única
Classificação:   
Sinópse: Era para ser só uma promessa de dedinho... Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo. Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados? O pacto está prestes a mudar tudo!

Oi pessoal, agora eu vou ter de ser repetitiva e falar para vocês de novo, o meio é mais importante que o final. Não interessa onde se chega, não importa se você já sabe como essa história vai acabar, o que importa é o quanto ela vai te dar prazer de acompanhar até chegar lá.

Logo no prólogo, você já tem o momento do pacto, você já percebe que a amizade não é só amizade para nenhum dos dois, você percebe que mais que um plano B, o pacto é um desejo não confessado de ficarem juntos. Mas eles só têm 25 aninhos e muita coisa acontece antes dos 30 e é isso que você vê ano a ano, até eles finalmente conseguirem ficar juntos. Mas eles ficarem juntos, também não é o final da história!


O livro é uma delícia, cheio de situações engraçadas e excitantes, te faz querer continuar a ler sem parar.  Além dos dois personagens principais, a trama ainda traz o melhor amigo do casal que é o fator fundamental nesta história.

Eles se conhecem aos 21 anos, quando ela começa a trabalhar num bar junto com Linden e James (o gerente). James é um pouco mais velho, 23, e também é lindo. Steph se sente sortuda de trabalhar com esses dois fugitivos do Olimpo, mas é por James com seu visual bad boy que ela cai. Depois de um tempo de namoro, ela percebe que James não é bem o que ela quer, mas Linden (que é além de colega de trabalho, melhor amigo de James) já caiu na friend zone. Afinal de contas, ex de amigo continua sendo homem. Assim os 3 acabam virando um trio e convivem em paz e na mais perfeita amizade, mesmo que de vez em quando Steph goste de fantasiar com Linden fazendo certas coisas com ela (ela te conta isso no prólogo).

Até que surge o pacto. Steph não tem certeza que Linden falava sério, na verdade, ela passa boa parte do livro com essa dúvida do que vai acontecer quando chegar a hora. Linden por sua vez tem medo que ela arrume um relacionamento sério nesse meio tempo. E James... James tem vários medos, mas aí já é spoiler.

O livro não surpreende, mas é uma delícia de ler, e as cenas quentes são de tirar o fôlego, com todos aqueles elementos clássicos: casal lindo, apaixonado, homem experiente e bem resolvido, mulher empolgada e atrevida, romance secreto e um monte de divertidas situações embaraçosas.

Ou seja, vale muito a pena ler especialmente se você for fã de chick lits mais apimentadas!
Eu realmente amei, devorei em 1 dia!!!
Espero que gostem da dica!

Beijos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário