Quadrilogia Amores Improváveis - Elle Kennedy



Título: Quadrilogia Amores Improváveis
Autor (a): Elle Kennedy
Páginas: 1240
Editora: Paralela
Classificação:   
Sinopse: A EDITORA NÃO FORNECE UMA SINOPSE PARA O CONJUNTO DOS LIVROS.

Então vamos facilitar fazendo um RESUMO:
A história se passa na Universidade de Briar, onde quatro amigos, atletas do time de hóquei da universidade, dividem uma casa (república) e vivem uma vida de farra, cercados de mulheres que não resistem ao charme, aos belos corpos e ao talento dos meninos. Apesar de levarem uma vida parecida, cada um tem uma personalidade bem definida e são bem mais que rostinhos bonitos. Cada livro conta a história de como, um a um, eles vão se apaixonando e abandonando a vida de solteiros. Quatro histórias de amor quentes e românticas. A série virou best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Journal.

Deixa eu dar os créditos aqui antes de mais nada, eu queria muito colocar para vocês uma foto dos livros físicos, mas eu li digital (Kindle), então peguei essas no blog Estante da Mi! Deem uma conferida também lá!

Agora vamos lá!!! Tudo bem pessoal? Eu me interessei por esses livros numa dessas dicas que a Amazon fica enviando pra gente, o preço estava bom e uma amiga tinha dito que amou. Então arrisquei comprar. Logo no primeiro livro me apaixonei pela história, não é que seja algo espetacular, mas me pegou, me envolveu e quando vi já tinha devorado o livro.

Garret é daqueles caras “tudo de bom” e ainda por cima inteligente, e Hannah é aquela mocinha que podia muito bem ser alguém que a gente conhece, alguém que sofre, que chora, que luta, que corre atrás, que sai com as amigas, ri, faz piada e baba quando está na frente do cara lindo. A história deles é quente e fofa na medida certa, e eu fiquei bem curiosa para ler os livros seguintes e saber a história dos outros amigos, especialmente do Dean.

Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Segundo livro, o menor de todos, são 248 páginas, eu já não achei tão bom. Primeiro porque a sinopse dá a entender que Logan comete um erro enorme, e eu não achei assim tão grave. Segundo porque ele percebeu o erro fácil demais, foi ridículo! Terceiro porque achei que a Grace fez muito estardalhaço e levou tempo demais fazendo doce. Talvez por ela ser a protagonista mais jovem dos 4 livros, a única que era virgem, até dá para entender esse lado dela que ficou tão ofendido e magoado. Mas eu achei que isso deixou o livro mais arrastado comparado ao primeiro. Contudo, isso não foi obstáculo para eu seguir em frente até o terceiro livro e meu adorado Dean, cada vez mais curiosa sobre como seria essa personagem.

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

O terceiro livro é bem diferente dos outros. Dean e Allie não vêm de lares infelizes, não tiveram nenhum trauma, não tem problemas financeiros, eles são duas pessoas felizes. Claro que suas vidas não são perfeitas, mas são duas pessoas de bem com a vida. Então a autora nos manda aquele recado subliminar: “são os pequenos tropeços na vida que nos preparam para os grandes”. E Dean vai enfrentar sua primeira crise séria e não vai ter noção de como sair do buraco. Não era isso que eu esperava dessa personagem, o livro ficou durante um bom trecho bem obscuro, mas ainda assim é bem melhor que o segundo, e eu continuei encantada pelo Dean.

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Para fechar a série, o quarto livro nos trás a história de Tucker, que logo no começo do primeiro livro, Garret descreve como o cara que fez sexo com 3 garotas ao mesmo tempo. Mas que imaginar que esse seria o livro mais quente dos 4, vai quebrar a cara. Este é um livro família! Tem cenas de sexo, nada diferente dos outros 3 (ou de 90% dos livros hot), mas o romance neste é colocado de lado, até a metade do livro você fica sabendo como ele foi acabar engravidando a menina que odiava o Dean (você fica sabendo da gravidez no terceiro livro), a partir daí você vai ver como um casal recém formado, ela ainda tentando fazer direito em Harvard, vai lidar com essa gravidez não planejada, a falta de dinheiro, a crítica da família e da sociedade, e todos os milhares de empecilhos que Sabrina coloca para os dois ficarem juntos. Eu achei bem chatinho esse livro final, cheguei mesmo a pausar quando estava com uns 80% do livro lido e só recomecei depois de ter concluído outro inteirinho! Sabrina é bem chatinha!

Sinopse: De todos os jogadores de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe, um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil. Um acontecimento inesperado vai colocar a vida desses jovens de cabeça para baixo. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas — e que o amor é a maior conquista de todas.

Espero que vocês gostem! Beijo e até a próxima resenha! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário