Trilogia The Royals - Erin Watt




Título: Trilogia The Royals
Autor (a): Erin Watt
Páginas: 304
Editora: Essência
Classificação:   
Sinópse: Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha.
É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos.
Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.  


O que dizer dessa história?  Ela é envolvente do início ao fim, no início você espera um romance adolescente e uma história acerca de bullying, também espera ver aquela menina destoante modificar aqueles playboys lindos e mimados. Nada muito especial, mas tão bem narrado que é irresistível. Quem acompanha doramas vai lembrar na mesma hora de Boys over flowers, porque os meninos Royal são bem parecidos com o F4, e também com Cinderella and the four knights.

Só que aí você percebe que a história é bem mais! O tal romance adolescente que parecia um conto de fadas, na verdade é bem quente. O bullying chega a níveis perturbadores. E os playboys mimados na verdade escondem muitos segredos e dores de família. Uma trama que envolve sexo, traições, dinheiro e morte.

Existe um mistério envolvendo essa família, você vai aos poucos pegando as pistas e formulando suas teorias sobre o passado e o presente daqueles personagens. Dúvidas sobre quem está falando a verdade, e quem está escondendo algo e algumas reviravoltas para tornar tudo mais emocionante. E um final bem interessante, não vou dizer que é surpreendente, acho que todo leitor pensa naquela possibilidade, mas ainda assim é bem montadinho.

Machista???? Hummmm... você curte livros hot? Ella é uma protagonista forte, ela é decisiva em todos os momentos da trama, ela sempre se virou sozinha e não tem medo de ter de enfrentar nenhuma dificuldade. Mas ela tem um ponto fraco: Reed! O romance não é nem tão quente como costumam ser alguns livros hot, mas é bem quente, e Ella se derrete fácil diante da visualização do abdômen sarado de Reed, quando ele a toca então... Preciso falar? Rs

Em muitos momentos Ella coloca a felicidade de Reed na frente da dela, mas ele também faz isso. Ele também é um mocinho capaz de fazer qualquer coisa por amor. Acho que o que pega mesmo, é que ele tende a dizer a ela o que fazer e ela tende a obedecer, mas só em coisas pequenas, nas grandes ela sempre faz o que quer. Mesmo assim, se você não gosta disso, não leia.
A saga dos irmãos Royals não acaba no terceiro livro, aqui você tem apenas o desfecho da história de Ella e Reed, mas provavelmente você vai ter curiosidade de saber o que vai acontecer com os outros irmãos.


Ainda não lançado no Brasil, disponível somente em e-book, temos um spin off da série, Tarnished Crown (The Royals #3.5), com 270 páginas. Podemos traduzir o título como Coroa Manchada, conta a história do irmão mais velho Gideon e Savannah, esse amor que enfrentou tantos obstáculos, e que todos nós torcemos para ter um final feliz.

Na sequência temos Fallen Heir (The Royals #4), que conta a história de Easton Royal, o terceiro irmão Royal, lindo, inteligente, rico, mas cujo único objetivo na vida é se divertir sem pensar nas consequências. Como vimos nos 3 primeiros livros, apesar de gente boa, Easton tem um sério problema de convulsividade e tendência ao vício. Até que aparece em sua vida Hartley Wright, uma garota que mesmo se sentindo atraída por ele, vai dizer: NÃO!  Claro, isso só vai instigar mais o desejo de Easton, mas para conquistar essa garota ele vai precisar de mais do que seu charme, ele vai ter de amadurecer.

Lançado em 1º de março nos EUA, Cracked Kingdom (The Royals #5), continua contando a história de Hartley e Easton Royal, neste livro começam a ser revelados os segredos do passado de Hartley. E uma ameaça paira sobre eles, porque Hartley vai perder parte da memória, ela vai esquecer do Easton, mas vai continuar atraída por ele, só que achando que tem algo errado nele, bem, por aí vai.

E claro, a saga vai parar por aí a princípio, mas quem sabe as autoras não voltam com uma história sobre os gêmeos?! Eu gostei muito de ler os 3 primeiros livros, não vejo a hora dos outros chegarem ao Brasil. Taí uma parceria que deu certo.

Por hoje é só galera, espero que tenham gostado da resenha. Até a próxima! Beijo!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário