Mister O - Lauren Blakely


Título: Mister O
Autor (a): Lauren Blakely
Páginas: 267
Editora: Faro Editorial
Classificação:   
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.




Olá pessoal! Recebi a dica deste livro de uma chata amiga, que não me deixa dizer quem é, com as seguintes palavras: “Nunca li nada tão engraçado, divertido e sexy. Sensacional!” Claro, não resisti e comprei!

Pessoal, vou te dizer, eu nem achei tão engraçado assim, mas divertido e sexy, principalmente sexy, pode anotar aí que é um bocado!!!! Coloque ele na sua lista de quentes bem quentes para ser usado em noites de muito frio. Se você não gostar do estilo, nem perca seu tempo.

Mas primeiro, deixa eu fazer um elogio a parte, a edição da Faro Editorial, está maravilhosa! Tradução, impressão, papel, capa, tamanho das letras, etc... Trabalho de excelente qualidade! Parabéns!


Agora vamos a história. Nick é um desenhista que começou com tirinhas on line, que acabaram virando cartoon na TV. Seu personagem principal é um herói que salva mulheres de inocentes de vilões cruéis, ou de perigos invisíveis, como o vírus do beijo, onde só um beijo de Mister Orgasmo podia curá-las. Um desenho recheado de fantasias eróticas, piadas sujas e personagens sexys. Sucesso garantido por si só, mas como o autor além de talentoso é lindo e gostoso que nem um diabo, aí é que a coisa pega mesmo!

Já Harper, é a mocinha clássica de hot, muito bonita e gostosa, pouco experiente sexualmente, e uma enorme vontade de aprender umas safadezas. Harper vai dizer a Nick que está interessada num cara, vai até apresentá-lo, e vai pedir ajuda para seduzir o carinha. Até aí beleza, mas só que Harper vai usar a pouca experiência sexual que tem para pedir aulas. Preciso dizer que tipo de aulas? E nem vocês precisam pensar muito para concluir que isso é pretexto, não é mesmo? Rs E por aí vai seguindo a trama, Nick ensinando, Harper aprendendo, eles se evolvendo mais e mais e tudo isso enquanto o melhor amigo/ irmão está em lua de mel.


Tem umas passagens bem legais, não só quentes, mas diálogos interessantes. Gostei muito de uma expressão de Nick que se refere a si mesmo como “partidário declarado da monogamia em série e desbravador do orgasmo feminino”. Porque acho que nunca é demais a gente falar que um cara pode ser superexperiente, super namorador, um super pegador sem que isso signifique ficar com várias ao mesmo tempo e sair por aí magoando, traindo, ofendendo e abandonando garotas!! Ser cafajeste não é requisito para ser gostoso e bom de cama!! Só por isso, eu já daria nota dez para a história.


Eu aproveitei e comprei outro livro da autora, o Big Rock, que pelo visto vi nessa mesma pegada. Mas ainda não li, quando tiver um tempinho para ler, venho contar para vocês o que achei.

Beijos e até a próxima resenha!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário